Ando de um lado para o outro a angústia me sufoca, estamos aqui esparando a horas e ninguem veio dar notícias do meu anjo ainda, tento me manter calmo pois a vontade de me abater está me consumindo, não quero me perder naquela névoa ao qual aquele homem me colocava.
Paro de andar quando ouço vozes altas vindo do corredor, logo três homens estão andando até aonde estamos.
__ Will como a doidinha está?.- Diz o alto dos olhos claros.
__ Não deram notícias ainda Jhon.- Diz o Will.
__ Esse e meu primo Austin, ele e a Gene estão juntos.- Diz Will para os três homens que me encaram agora.
__ Oi sou Jhon.- Diz o de olhos claros me estendendo a mão, aperto a sua mão e ele balança me olhando.
__ Eu sou Clark irmão do Jhon.- Diz o de olhos escuros muito parecido com jhon.
__ Eu sou Francis, amigo desses dois.- Diz o mais baixo.
__ Sou Austin prazer em conhecer vocês.- Digo olhando para eles.
Nossa atenção e desviada para o médico que caminha até nós, rapidamente estamos todos perto dele para saber notícias do meu anjo.
__ Parentes da Sr Genevive?.- Diz ele olhando para nós.
__ Sim somos.- Diz a mãe do Will.
__ A paciente está estável, a laceração na perna foi grande e levemente funda, Demos pontos e acredito que em duas semanas ela ja vai estar andando normalmente, como está muito tarde irie liberar as visitas somente amanhã.- Diz ele e se despede de nós voltando por onde veio.
Passo a mão pelo meu rosto me sentindo mais aliviado porém só vou ficar realmente sossegado quando eu a ver com meus proprios olhos e escutar dos seus doces labios que ela está bem.
__ Vamos para casa descansar e amanhã de manhã nós todos estaremos aqui para ver a Gene.- Diz a minha mãe.
__ Temos que falar com alguém.- Diz meu primo olhando estranho para os três caras que assenam em concordância com a cabeça .
__ Se for com o homem que Carlton levou, eu quero falar com ele também. - Digo sentindo minha raiva aumentar só de pensar nele.
Will assente e logo estamos todos saindo do hospital, vou com ele no carro , meus pais e os seus foram para casa em outro carro, Jhon, Clark e Francis estão nos seguindo em outro carro.
__ Austin desde pequeno o seu pai lhe disse que não éramos pessoas com quem se deve mexer, somos mafiosos e usamos métodos digamos que dolorosos para obter informações, você entende?.- Diz ele olhando rapidamente para mim e voltando sua atenção para a estrada.
__ Acho que sim, não me importo com o que fazem, quero participar e que me ensine formas de proteger o meu anjo.- Digo olhando para ele que assente.
O resto do caminho fomos calados cada um mergulhado em seus pensamentos, sei que ele queria estar ao lado da Demi e do bebê deles e sou grato por ele estar aqui indo buscar informações de quem machucou o meu anjo.
__ Obrigado por estar comigo primo, sei que gostaria de estar com a Demi e o bebê de vocês. - Digo para ele que me olha e sorri.
__ Eles estão bem e seguros e de manhã estarei com eles, agora vamos descobri quem colocou aquela bomba naquela caixa e quem teve a audácia de mandar para minha casa, e no inferno eu nem sei o que faria se minha moranguinho tivesse se ferido.- Diz ele fechando a cara.
Paramos em frente a um galpão eu e Will descemos logo em seguida, estamos todos entrando por uma porta ao lado do enorme galpão, olho tudo curioso.
Descemos uma escada e passamos por algumas portas, uma estava aberta e assim que entramos vejo o sujeito que entregou o pacote , ele está parado nú e seu corpo está suspenso por correntes.
__ Seja bem vindo ao nosso cantinho da tortura. - Diz Will e porra eu sabia que minha familia era mafiosa porém como me sequestraram eu não participei dos treinamentos.
__ Que legal.- Digo olhando tudo.
__ Quem vai ser o primeiro?.- Diz Carlton sentando em uma das seis cadeiras que tem na sala.
__ EU!.- Diz Clark super alto.
__ Tudo bem so não mata ele....ainda.- Diz Carlton, enquanto ler um livro.
Clark segue saltitante até uma mesa onde há varias coisas, eu e os rapazes sentamos nas cadeiras.
__ Aprecie seu primeiro show primo.- Diz Will dando tapinhas no meu ombro.
Vejo quando Clark pega um alicate e caminha ate o sujeito com um sorriso estranho no rosto.
__ Olá sou olhos famintos.- Diz ele olhando o cara de uma forma totalmente maldosa.
__ O...o..o serial K...killer?.- Diz o cara com os olhos arregalados.
__ Isso mesmo, mas prefiro Ex serial killer.... Bom vamos ao que interessa, quem mandou o pacote?.- Diz enquanto olha para o alicate.
__ Não vou dizer nada a vocês. - Diz ele e Clark sorri e no instante seguinte ele segura a mandibula do sujeito expondo seus dentes e começa a arrancalos um por um, assisito aquilo fascinado.
Ele devolve o alicate a mesa e pega um vidro de alcool, ele joga na boca do cara que grita alto e chora, porém não sinto nada pois ele pediu por isso quando trouxe aquela bomba.
__ Minha vez.- Diz Jhon se levantando da cadeira, Clark se senta e observamos ele pegar um taco de beisebol cheio de pregos.
__ Quem mandou o pacote?.- Diz ele olhando para o cara que cospe em seu rosto.
Jhon ergue o taco e começa a golpear as pernas do cara sem parar, o sangue jorra manchando o chão e isso não o impede de parar, os gritos são altos e estridentes e apenas quando as pernas do cara estão quase dilaceradas e que jhon para.
E mesmo com toda a dor o cara não disse nada, apenas sorri como se estivesse no controle de tudo.
__ Minha vez!.- Diz Will.
Jhon se senta e vejo meu primo pegar um machado, arregalo levemente meus olhos, ele não diz nada só ergue o machado e descepa o pé do cara que da um grito alto e desmaia.
__ Estanquem o sangue e acordem ele.- Diz meu primo para dois homens que estão ao lado da porta.
__ Sim senhor.- Diz eles caminhando até o homem, eles estancam o sangue e minutos depois o cara está acordado, porém não sei se ira aguentar por muito tempo.
Me levanto da cadeira, vou fazer esse desgraçado falar pois sinto que esse não será o ultimo ataque, temos que descobri quem mandou o pacote, porém algo me diz que sei quem mandou e que ele vai tentar ferir o meu anjo e isso eu não vou deixar nem que tenha que ir ao inferno.
__ Quem mandou o pacote?.- Digo olhando para o homem e ele só sorri.
Sinto a raiva me consumir e perco os sentidos, a única coisa que vejo e aquele homem que me feriu e sua voz me dizendo " pega e mata".
Oeee xuxus me desculpem o sumiso, mas voltei com força total.
Como estão em? Espero que bem!!
Agora a cobra vai fumar com força, se preparam que vai vir briga pesada por ai.
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENEVIVE
RomansaUm homem que foi privado de viver por pessoas que queriam dinnheiro apenas dinheiro, cansado de ser escravizado em uma oportunidade única ele foge, após vários dias fugindo ele avista uma pequena fazenda onde ele implora que tenha alguém para ajudá...