Depois de abraçar bastante meus pais e minha irmã, confesso que nem acreditei quando os vi a felicidade que sinto por enfim estarmos juntos e muito grande, estamos todos sentados na sala e Demetria está junto conosco, fiquei feliz que enfim ela e o primo Will ficaram juntos, me lembro vagamente dele prometendo que iria se casar com ela.
Sua barriga está muito grande e me pergunto como e que o bebê vai sair dai, confuso e curioso resolvo perguntar para ela.
__ Demi posso te perguntar uma coisa?.- Digo meio incerto se pergunto ou não, porém quero saber como o bebê vai sair da barriga dela.
Um leve pensamento de ter um bebê com o meu anjo passa pela minha cabeça e fico eufórico com isso, mas sinto medo pois não sei como faz para ter um bebê e nem sei se ela vai querer ter um comigo.
__ Claro pode perguntar o que quiser.- Diz ela sorrindo para mim.
__ Como que o bebê vai sair da sua barriga?.- Digo olhando para ela curioso.
__ Bom eeer, quando chegar a hora ele vai sair pela minha vagina.- Diz ela e arregalo os olhos.
__ Mas não vai rasgar tudo?.- Digo sem entender.
__ Não por que nós mulheres somos feitas para isso entende?, Deus nós fez capazes de termos bebês e de nós recuperarmos depois disso.- Diz ela me olhando e sorrindo.
Ascenei com a cabeça e o pensamento de ter um bebê com o meu anjo ronda os meus pensamentos de novo.
__ Meu anjo quer ter um bebê comigo?.- Digo olhando para ela que primeiro arregala os olhos e depois eles se enchem de lagrimas.
__ Tintin bebê claro que quero ter um bebê com você, mas antes disso tenho que te mostrar algumas coisas e conversar com você sobre outras ta bom.- Diz ela com a voz embargada e sorrindo.
No instante seguinte todos começam a conversar e assisto tudo feliz pois as pessoas que moram no meu coração estão aqui inclusive o meu anjo.
Fico muito curioso com o que ela quer me mostrar e rapidamente chamo sua atenção para que ela me mostre logo.
__ Anjo me mostra agora, quero ter logo um bebe com você. - Digo olhando para ela que assente e pergunta a Demi qual e o quarto que estamos.
Nos despedimos de todos prometendo que estariamos de volta para jantarmos todos juntos e subimos juntos para o andar de cima da casa.
Entramos na terceira porta do corredor, vejo nossas malas ao lado da porta, e no centro do quarto tem uma cama enorme.
__ Tintin se senta na cama que vou te mostrar como se fazem os bebês.- Diz ela e eu me sento, ela vai até a sua mala e pega uma coisa estranha parecendo um livro só que bem fino.
Ela se senta ao meu lado e mexe no aparelho estranho e logo apos isso coloca ela na minha mão, vejo ela mexer nele e logo vejo uma espécie de filme.
O homem está beijando a mulher e os dois estão pelados, a mulher faz uns sons estranhos , em seguida o homem coloca a boca nos seios dela e na vagina, assisto aquilo tentando entender.
Logo o homem esta em cima da mulher e coloca o seu negócio na vagina dela, franzo o cenho vendo aquilo, sinto meu negócio doer e me desespero pois não sei o que isso.
__ Anjo acho que estou doente.- Digo olhando para o meu negócio que agora esta apertado na calça que estou vestindo.
__ Você não está doente bebê , so está excitado.- Diz ela olhando para o meu negócio e arregalando os olhos.
__ Como faço isso parar?.- Digo incomodado.
Ela pega o objeto ao qual ela disse que se chama tablet da minha mão e mexe nele de novo e me entrega de novo.
O filme que esta passando agora e diferente, o homem esta sozinho com a mão no negócio e faz movimentos de sobe e desce.
__ Você pode imitar o que ele está fazendo, assim o incômodo vai passar.- Diz ela se levantando.
__ Onde você vai?.- Digo segurando seu braço.
__ Vou sair para que você se sinta mais a vontade.- Diz ela porém minha atenção está em sua boca.
Resolvo imitar o que o homem fez com a minha mão no primeiro video, com calma me aproximo e passo meus dedos sobre seu rosto, seus olhos acompanha todos os meus movimentos.
Aproximo mais do seu rosto e encosto minha boca na sua, me afasto e sorrio pois são tão macios os seus labios, seus olhos continuam fechados me aproximo de novo e encosto ainda mais meus labios nos seus, ela abre levemente os lábios e resolvo imitar o homem do vídeo.
Movo meus labios sobre os seus , minha lingua entra dentro da sua boca e tento imitar os mesmo movimentos do homen do vídeo.
Seguro em seus cabelos e aprofundo o beijo, ela faz um som igual ao mesmo que a mulher fez no video, as sensações que sinto são novas e diferentes mas tão boas.
Suas pequenas e delicadas mãos vão para o meu pescoço e ela se aproxima ainda mais de mim, não sei quem quando foi mas no instante seguinte ela estava sentada no meu colo com uma perna de cada lado.
Minhas mãos parecem que tem vida propria e logo estão na sua bunda, sinto a maciez nós meus dedos aperto gostado de como enche as minhas mãos.
Nós afastamos quando estamos sem ar, encaro sua boca que agora está bem vermelha e fico hipnotozado olhando para seu rosto vermelho e os cabelos escuros totalmente bagunçados mas para mim ela fica ainda mais linda.
__ Gostei muito de beijar, podemos fazer mais vezes?.- Digo olhando para ela que sorri.
__ Podemo sim... bom Tintin acho que devo ser sincera com você, desde o dia que eu te achei na minha varanda eu gostei de você, na verdade eu te amo e não sei se você sente o mesmo mas..- Diz ela porem não a deixo terminar encosto meus labios nos seus de novo e a beijo de novo.
__ Eu também sinto o mesmo por você, meu coração dispara sempre que você está perto e quero ter bebês com você, acho que isso e amor meu anjo.- Digo olhando para seus lindos olhos claros que me olham diferente porém um diferente bom.
Ela me abraça com força e eu me perco no seu cheiro, meu coração dispara no peito confirmando o que eu sinto por ela, não entendo muito de sentimentos e nem de relacionamentos mas vou me esforçar para fazer o meu anjo feliz e o primeiro passo e colocar aquela argolinha dourada no dedo dela, vou pedir ajuda ao primo Will e farei uma surpesa para o meu anjo.
Oee chuchus como estão em? Espero que bem!
O que acharam desse capítulo em?
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjokas até o próximo.
Ps: A calmaria está no fim a tempestade está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENEVIVE
RomansUm homem que foi privado de viver por pessoas que queriam dinnheiro apenas dinheiro, cansado de ser escravizado em uma oportunidade única ele foge, após vários dias fugindo ele avista uma pequena fazenda onde ele implora que tenha alguém para ajudá...