Dividir e conquistar

1.2K 178 19
                                    

Depois de algumas horas, ja haviamos reunido duzentos homens além das inumeras armas que Clark mandou trazer, são tantas e de tantos tipos que fiquei realmente impressionada.

Consegui raquear e encontrar cada endereço que estava naquela lista, dividimos em grupos pois cada um vai para um dos endereços, o pai de Demi vulgo Rei da Máfia nós deu passe livre para fazermos o que quizermos, e porra posso dizer que estamos todos ansiosos por isso.

Nosso plano está cuidadosamente arquitetado, é claro que temos um plano B para o caso de sermos surpreendidos de alguma forma.

O Plano A sera basicamente matar todos e resgatar as crianças, comseguimos varias vans para levarem as crianças para um lugar seguro, e apos isso vamos seguir para o proximo endereço, o plano B que no caso foi o de Demi se resume há se de alguma forma percebermos que caimos em uma armadilha e para dizer no radio a palavra "Ceifadora" que ela vai aparecer com um Drone militar modificado que dispara misseis, além de ter quatro metralhadoras automáticas acopladas a ele.

Confesso que esse Drone virou nosso xodó e ja encomendei um para mim vai que eu precise algum dia e melhor previnir do que não ter, todos estamos armados até os dentes e com sede de sangue e vingança, não so pelo meu Tintin mas tbm por todas as crianças que foram separadas dos seus pais, e mantidas nesse programa louco que eles criaram.

Estamos todos na sala esperando o nosso ultimo aliado chegar, o Pai da Demi disse que e um velho amigo da faculdade.

Vemos quando ele entra na sala com uma mulher e um homem, ambos são elegantes porém o vejo que a mulher tem uma postura mais dominante do que o homem.

__ Pessoal essa Ellinor Giordano , ela e filha do Ellay Giordano um grande amigo meu, e esse ao seu lado e seu marido Bruce.- Diz o pai da Demi assim que prestamos atenção neles.

__ E um prazer vir ajudar a matar esses filhos de una putanna, meu pai esta meio doente e infelizmente não pode vir, mas eu e meu marido viemos em seu lugar e trouxemos alguns dos nossos melhor atiradores de elite.- Diz ela sorrindo.

__ O prazer e nosso em te-los aqui nos ajudando.- Digo me levantando e indo comprimenta-los.

Ellinor sorri quando eu estendo minha mão, ela prontamente ignora e me abraça, sorrio abraçando de volta, comprimento seu marido Bruce com um aperto de mão e assim todos vão se comprimentando e se apresentando.

Com todos devidamente apresentados seguimos para a sala de jantar, onde o almoço estava servido, me sentei ao lado do meu Tintin e me apaixonei de novo quando ele me deu un de seus belos sorrisos.

__ O plano de vocês e bem interessante, confesso que a parte do Drone com mísseis foi a que eu mais gostei, acho que todos deveriamos levar localizadores, pois se algo acontecer saberemos onde cada um está.- Diz Ellinor assim que contamos os planos.

__ Concordo, temos que estar previnidos para tudo pois em alguns endereços mesmo com as câmeras e o sistema de alarme raqueados e disativados, não sabemos o que vamos encontrar.- Diz meu Tintin.

Passamos o almoço todo aprimorando nosso plano, quando estavamos todos devidamente alimentados nós meninas ajudamos minha sogra a arrumar a cozinha e subimos com a Demi para o quarto dos bebês, os rapazes ficaram conversando na sala de estar.

__ Então Ellinor esta casada a muito tempo?.- Diz Demi assim que se senta na cadeira para amamentar Dante.

__ Há alguns messes apenas..... eles são tão lindos.- Diz ela olhando os bebês dormindo, pois apenas Dante acordou.

__ Você o ama não é. - Digo me sentando ao lado dela no sofa que há  no quarto.

__ Infelizmente sim, e isso me faz ferver de odio.- Diz ela com um olhar triste porém frio e sem vida.

__ Você não quer estar casada, ou não quer ama-lo?.- Diz minha sogra olhando para ela que suspira fundo e em seguida lagrimas estão rolando pelo seu rosto.

__ Eu achei que esse casamento era o que ele queria.... vocês sabem como e na mafia, fomos prometidos um ao outro desde bebês, mas com o tempo ele se esqueceu disso e quando anunciaram nosso noivado eu estava tão feliz que não percebi que a felicidade que ele demonstrava era apenas fingimento.- Diz ela olhando para nos enquanto as lagrimas banham seu rosto.

__ Oh meu bem não chore por alguém que não merece suas lagrimas, mostre a ele sua força, sua coragem e esfregue na cara dele o que ele perdeu, não vale a pena amar alguém que não te ama..... mas sinto que a historia de vocês esta longe de terminar e que no decorrer deste caminho muitas coisas vão acontecer.... as vezes os olhos estão tão cegos pela ilusão que não enchergam o que o coração vê, seu marido e assim. - Diz a mãe da Demi como se fosse uma espécie de professia.

Todas nós abracamos Ellinor e incluímos ela ao nosso grupo das Loucas e Destemidas, sinto que ela precisa de amigas de verdade e nós todas seremos suas amigas.

Passamos a tarde conversando e rindo, todas babamos um pouco nos bebês e confesso que quando estava ninando o Dante senti uma vontade enorme de estar gravida para ter um bebê igualzinho meu Tintin para ninar também.

Quando a noite caiu ambas fomos nos preparar, Demi vai ficar com um ponto eletrônico e ira nos monitorar da sala de segurança, ela também vai aperar o drone por lá.

Entro no quarto que Demi disponibilizou para nos e encontro meu Tintin arrumado e equipado me esperando sentado na cama.

__ Oi amor, já está pronto?.- Digo me aproximando e passando a mão em sei lindo rosto.

__  Sim anjo.... se algo acontecer e eu perder o controle me prometa que vai fugir... me prometa anjo.- Diz ele me olhando aflito.

__ Se por algum motivo você perder o controle eu te trago de volta, pois nem no inferno eu irei fugir e te deixar para tras, você e minha metade eu te amo.- Digo olhando em seus olhos e beijando seus labios carnudos.

Seus braços me envolvem em um abraço apertado, sei que ele te medo de que o tal Capitão o fassa perder o controle, mas se isso acontecer farei de tudo para traze-lo de volta para mim e terei o maior prazer em matar o Hijo de puta que fez mal a ele.

__ Desculpem atrapalhar mas já está na hora de irmos.- Diz Will na porta do quarto.

Termino de me arrumar e coloco um colete a prova de balas e assim descemos de mãos dadas até a sala onde todos estão.

__ Essa noite iremos libertar e devolver para casa varios anjinhos que foram tirados de seus pais, matem todos da forma que preferirem, todos os que estão envolvidos são traidores e desgraçados que entraram nisso sabendo o quanto e errado, o que acontece com covardes traidores que  machucam crianças?.- Diz o pai de Demi não so para nos mas também para todos os nossos homens e aliados.

__ MORREM!MORREM!MORREM!.- Dizemos todos em alto e bom tom iniciando o nosso resgate e vingança não so pelas crianças que estão vivas mas também pelas que eles mataram.

Afinal traidores e desgracados que mechem com crianças merecem nada menos que a morte.











Heloo chuchus como estão em? Espero que bem!!!

Agora a tensão vai almentar alem dos limites se preparem para chorar por que os proximos capítulos estão tensos.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjokass nos vemos em breve no próximo.


GENEVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora