Enfim feliz

872 101 16
                                    

Eu nunca imaginei que seria tão feliz assim , para mim o meu fim seria ficar preso e ter que lutar pela minha vida até não conseguir mais.

Porém o destino e Deus tinham planos melhores para mim e agradeço todos os dias por ter encontrado o meu amor , por estar construindo nossa pequena família ao seu lado .

Sei que tivemos que passar por muitas lutas, mas com ajuda dos nossos amigos e da família conseguimos vencer.

Aqui agora olhando minha filha em meus braços tudo o que eu sinto e uma enorme felicidade, sinto vontade de gritar ao mundo o tamanho da minha felicidade .

Analiso cuidadosamente o rostinho lindo da minha fadinha , ainda não acredito que fizemos algo tão lindo e puro assim.

Aqui com ela em meus braços eu faço una promessa a mim mesmo de sempre amar , cuidar e proteger tanto ela quanto a mãe dela, pois as duas são o meu mundo, o meu tudo, a minha família.

Seguro em sua mãozinha pequena e gordinha e sinto as lagrimas inundaram meus olhos pois a alguns meses atrás eu estava em coma , num sono constante.

Agradeço mais uma vez a Deus por me permitir, acordar e poder viver esse momento, desvio meu olhar para mimha linda esposa que está deitada dormindo lindamente.

Sinto meu estômago estranho sempre que estou perto dela , ou quando ela sorri e me chama de seu Tintin.

Não sei se algum dia serei capaz de expressar o quanto eu me sinto Féliz e realizado , eu enfim encontrei um lar , alguém que se tornou meu mundo e também a minha casa, onde eu sei que posso voltar todos os dias e receber todo o amor e carinho.

Saio dos meus pensamentos com um leve choro da minha pequena fadinha, com todo cuidado do mundo começo a nina-la e acabo contando uma cantiga de ninar que meu anjo me ensinou.

Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava , eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes.
Para o meu para o meu amor passar!
Nessa rua nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele , dentro dele mora um anjo
Que roubou , que roubou meu coração !
Se eu roubei , se eu roubei seu coração e por que , e por que te quero bem !
Se eu roubei, se eu roubei teu coração, e por que tu roubaste o meu também!

__ Você será um ótimo pai meu tintim!.- Diz meu anjo assim que término de cantar .

__ Tenho medo de não ser o um bom pai , de não conseguir protege-la.- Digo colocando seu pequeno corpinho dentro do berço que se encontra ao lado da cama.

__ Ter medo e normal amor , e sinal que você irá se esforçar ao máximo para proteger, cuidar e amar nossa fadinha.- Diz ela segurando minha mão.

Com cuidado me inclino e dou uma leve selinho sobre seus lábios, me afasto minimamente somente para encostar meu nariz em seus cabelos e inspirar seu cheiro que me fascina e me acalma.

Vejo ela suspirar e voltar a dormir, me afasto apenas para admirar o rosto do amor da minha vida.

Ela não só me salvou, Como me deu seu amor sincero sem pedir nada em troca, me protegeu e lutou por mim com unhas e dentes e saber que essa mulher incrível me ama me faz o homem mais feliz do mundo.

Elas são meu mundo, meu tudo , minha razão de existir e viver, e farei de tudo para que elas continuem sempre seguras e protegidas.

Parando para pensar acho que amar e assim mesmo, querer o bem da pessoa amada acima de tudo, e quando se torna pai esse amor triplica pois é uma parte de você.

Não sei o que o futuro nos reserva mas estarei curtindo e aproveitando cada momento , pois a vida e preciosa e as vezes perdemos tempo demais com coisas que não valem a pena.

Irei aproveitar minha família até o fim dos meus dias, amar minha esposa com todo o meu coração e amar nossa fadinha que e o maior símbolo do nosso amor.

Eu tive que enfrentar muita coisa para estar aqui e passaria tudo de novo só para ser feliz, afinal a felicidade e conquistada, não cai de bandeja no seu colo , então lute pela sua felicidade, corra atrás pois não é nada melhor no mundo que ser Feliz.






Oerr xuxus, demorei mais aparece para finalizar mais uma história!

Espero que tenham gostado e que possam gostar ainda mais do próximo livro .

Agradeço imensamente a vocês por estarem sempre comigo em caba obra , vocês são muito importantes para mim .

Nos vemos em Ellinor meus xuxus.

Ps:  quem não adicionou a sua biblioteca corre que as postagens seram semanais.

GENEVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora