Momentos antes no mesmo dia
Jaden's point view
18 de fevereiro 00:58h- Como é vamos contar isto pra Ari? - Pergunta Quinton triste.
- Não sei! Vamos nos reunir nós primeiro e ver os planos do seu pai, só por fim a chamaremos e mostraremos os planos do pai para ela, tal como o Chefe nos mandou. - Digo ao grupo que assente com a cabeça.
- Vamos lá então...- Fala Nessa. - Não vejo a hora de matar alguém por isto.
Abrimos as cartas reunidos na mesa, havia duas cartas uma que dizia 'Sway Members Plans' e outra apenas dirigida à Ari. Guardamos a dela e abrimos a da Sway.
Ao lermos o plano vimos que os mais velhos já previam ser atacados mais tarde ou mais cedo e como a Sway iria ficar fraca apenas com Aria no comando (não que ela seja fraca, mas aos olhos inimigos, não passa de uma simples mulher) ele já tinha um acordo com o Chefe da Hype House de Los Angeles, que caso ele morre-se um dia, sua filha trataria de fechar o acordo juntando assim a Sway com a Hype.
Com os planos revisados, decidimos então contactar o Chefe da Hype tal como mandava na carta, e agora era só aguardar a sua chegada dentro de um ou dois dias.
- Cyr! Vai buscar a Ari, não sejas inconveniente e não fales nada pra ela, trás ela aqui e contaremos tudo unidos. - Ordeno.
- Estou indo... - Ele me responde.
🍃18 fevereiro, 01:50h
- Ok, já posso saber quem são? Ou serei a última a saber dos meus próprios planos? - Fala Aria super irritada por não saber o que se passava, confesso que nunca pensei que viriam tão rápido.
- Tenha calma Chefe, ele faz parte dos planos que seu pai lhe deixou. - Respondo a ela. - Sr. Hacker certo? - O mesmo assente. - Peço desculpa, a Miss Aria ainda não sabe de nada pois nós pensámos que o Senhor demoraria mais tempo, dá-nos licença? Para que possamos informar a nossa Chefe de tudo? - Falo diretamente para o tal Hacker um pouco trémulo.
- Tudo bem, não se incomode. - Ele responde simples e seco.
- Rapazes fiquem aqui com o Senhor Hacker, meninas venham comigo por favor. - Fala Aria todos aceitam e vamos andando para o escritório.
🍃
- Não acredito que ele já tinha um pressentimento da sua morte e mesmo assim não me disse nada! - Aria fica irritada enquanto lágrimas correm por seu rosto.
- Tem calma lombriga, chorar não vai adiantar agora...Temos que seguir com os planos do teu pai, ele já tinha este acordo planeado para não te deixar desamparada. - Digo enquanto conforto a minha melhor amiga.
- O Jaden tem razão amor, não é que eu concorde muito com ele, mas desta vez ele tem razão. Não chores! - Addison diz abraçando a Ari.
- Não queres ler a carta que ele te deixou meu anjo? - Nessa pergunta à mesma.
- Quero sim. - Aria responde limpando suas lágrimas.
- Vamos dar-te algum espaço então, mas estamos lá fora se precisares de nós. - Digo e vamos nos levantando mas a mesma nos puxa de volta.
- Não façam isso por favor! Fiquem comigo. - Ela fala triste e nós aceitamos e voltamos para o lado dela, que vai abrindo a carta tremendo.
- Estamos contigo Riri! - A abraço e ela assente com a cabeça.
" Oi meu amor, se estás a ler isto parece que o pior aconteceu....Nossa tô sendo muito cliché! Esquece esta parte! ( soltamos um riso fraco ao ler a primeira parte da carta ) Então meu amor como eu dizia, se já estás lendo esta carta, é porque os rapazes já começaram com o plano tal como ordenei. Desculpa por tudo, por não te ter dado uma infância normal ou uma adolescência normal, por ter-te oferecido armas invés de bonecas, treinos de autodefesa invés de ballet...Mas tu eras a minha garotinha e eu não ia aguentar ver-te sem saberes te defender no meio disto tudo, já tinha perdido a tua mãe não podia perder-te a ti também! Quando tu e o Hacker Junior fizeram cinco anos, eu e o pai do mesmo fizemos um trato que caso um de nós faltasse na vida do filho juntaríamos as nossas Houses não deixando assim nenhum de vocês dois desprotegidos. Vinnie sabe de tudo acerca do acordo, fala com ele meu amor, sê a Chefe que eu sempre soube que serias e deixa-me ainda mais orgulhoso de ti! Eu te amo meu bem."
A esta hora a Aria estava jogada no chão soluçando de tanto chorar e eu e as meninas estávamos simplesmente a abraçá-la deixando que ela solta-se tudo que tinha dentro dela.
- Obrigada por me apoiarem! - Fala a Aria depois de uns quinze minutos chorando. - Não podemos confiar 100% nesses Hackers! - Olhamos para ela perplexos quando ela sussurra aquilo. - Tudo bem que era o contrato com meu pai, mas imagina que eles aproveitam que somos mais jovens para armar algo contra nós e ficar a comando de nossa máfia?
- Como não pensei nisso antes! - Falo me batendo na testa. - Tem razão Chefe! Teremos que ficar em alerta, depois de Vinnie falar contigo e ir embora faremos uma reunião de emergência! - Ela assente.
- Claro, agora vamos, já demorámos demais. - Me responde e saímos em direção à sala.
🍃18 fevereiro 02:15h
Aria's point viewChegamos na sala e pude ver o Hacker impaciente, quando nota nossa presença me olha não cortando o contacto e eu faço o mesmo até me pronunciar.
- Me desculpe Sr Hacker, mas como deve imaginar eu não estava à espera que hoje fosse o dia da morte do meu pai e que ele me deixaria tudo explicado por meio a cartas. - Digo firme para ele ver que não terei meio a fraquezas, sendo que o que mais queria agora era desabar.
- Não se preocupe Miss Martínez, seu pai lhe explicou tudo por cartas então? - Ele me pergunta.
- Sim, ele falou do acordo entre nossas Houses, mas disse que teria que falar contigo pois saberias explicar-me melhor a situação. - Respondo.
- Claro, terei todo o gosto. - Eu acento dando permissão para ele começar. - Então o acordo consiste em juntar as nossas Houses no meio do mapa entre a Hype e a Sway de modo a facilitar o deslocamento até nossos negócios. Como todos da Sway têm dupla nacionalidade inclusive você, a Swaype House ficará situada em San Diego numa propriedade comprada por nossos pais à uns cinco anos atrás. Vou dar-lhe alguns dias para se organizar com seus homens, a Swaype já está sendo limpa e organizada, quando quiser partir para lá avise que nós também iremos. - Ele termina de explicar tudo.
- Ótimo, muito obrigada pela explicação. Entrarei em contacto dentro de uns dias, só o tempo de organizar as coisas por aqui e prepararmos tudo para a nossa viagem. - Digo ao mesmo.
- Tudo bem, nos vemos dentro de uns dias então. Vamos rapazes. - Ele está prestes a despedir-se mas eu o impeço.
- Já está tarde para viagem, você e seus homens são bem vindos a dormir cá hoje e então seguem seu caminho pela manhã. - Opino.
- Obrigada por sua hospitalidade, mas vamos de jato particular nosso piloto está nos esperando, tenho assuntos pendentes pela manhã. - Ele responde.
- Tudo bem, uma boa viagem então e obrigada por sua vinda - Digo.
- Não se preocupe, um acordo é um acordo. Boa noite meus senhores. - Ele olha para meus swayers que assentem com a cabeça e então sai de nossa House.
*
*
*
Oi amores, dois primeiross capítuloss publicadoss, sei que não ficou grande coisa mas prometo que vai melhorar! Pff deixem seus votos e comentem para me ajudar.__________BEIJO COM QUEIJO__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...