🍃Aria's point of view
Acordei aos poucos com o sol da manhã a percorrer todo o quarto. Sorri ao lembrar-me de onde estava. Senti os braços fortes de Vinnie na minha cintura e o meu sorriso só se alargou ainda mais.
- Bom dia minha princesa...- Ele disse, ainda rouco por ter acabado de acordar, enquanto beijava o meu ombro.
- Bom dia meu amor. - Respondi, virando-me para ele que sorria.
- Ainda me custa acreditar que estamos na nossa lua de mel, que somos casados e que temos três filhos perfeitos. - Disse ele e eu concordei.
- O que vamos fazer hoje?
- Pensei que podemos por agora ir tomar um belo banho, depois podemos ir até lá fora tomar o pequeno almoço juntos e aproveitar um pouco da piscina até mais ou menos a hora de almoço. O que achas?
- Acho perfeito! - Respondi dengosa. Ele levantou-se e pegou-me em seus braços, fazendo-me rir de susto, e levou-me para a casa de banho.
Nada demais aconteceu durante o banho, apenas toques bobos e beijos calmos. Quando terminámos o banho e as nossas higienes pessoais fomos vestir a roupa de banho.
Eu vesti este biquíni lindíssimo que a Madison me ofereceu no meu aniversário e eu ainda não havia estreado e o Vinnie vestiu uns calções de banho pretos simples...homens.
Fomos para a grande varanda onde tinha a piscina e a mesa já arrumada com o pequeno almoço. O espaço é simplesmente perfeito. Dá vista para o mar Arábico e para as areias brancas do Dubai.
Eu e o Vinnie comemos descansados enquanto conversávamos e riamos de coisas aleatórias. Deve ser do que mais amo na nossa relação, a nossa comunicação, podemos ficar horas e horas a conversar e ainda assim teríamos assuntos para dizer um ao outro.
- Achas que os bebés estão bem?
- Aria, os bebés estão em boas mãos, tenho a certeza que devemos se preocupar mais se os adultos estão bem! Porque cuidar daqueles três não é tarefa fácil. - Desato a rir com a confissão do Vinnie, porque sei que ele tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...