~054~

249 17 83
                                    

🍃06 de julho, 15:45h
Aria's point of view

- Iremos sempre te apoiar Aria! - Sab diz abraçando-me.

- Eu sei que nos afastamos um pouco depois de te mudares para a Swaype House, já não tinhas tanto tempo...- Cooper continua.

- Agora percebemos que não tinhas tempo porque eras a porra da Chefe da máfia! - Aaron completa e todos rimos.

- Mas agora estamos de volta, e nem que tivesses cinco bebés dentro de ti, iriamos dividir-nos e tratar dessas crianças. - Payton diz e todos batemos na madeira rindo.

- Tá repreendido Payton, cinco crias, o que seria do meu belo corpo! - Digo rindo e Chase puxa-me para seus braços.

- Continuarias perfeita. - Diz e beija-me arrancando sorrisinhos e gritinhos dos nossos amigos.

- Hiiii que o circo pega fogo!! - Cooper diz e eu bato nele de leve.

- Ok, mas agora a pergunta que não quer me calar...- Sab diz apreensiva e eu até já sei o que vem por aí. - Vais contar ao Vinnie?

Sempre ele no meio de tudo na minha vida né?

- N-não..- Eles olham para mim surpresos. - Eu não consigo, não por agora, ele destruiu tudo o que eu tinha...Já viram que vitorioso trair-me e ainda por cima deixar-me com TRÊS filhos nos braços? - Digo relutante.

- Tu ainda o amas não é Tini? - Payton pergunta com um sorriso fraco e lágrimas acumulam-se no canto dos meus olhos.

Sim eu ainda o amo, amo mais que tudo nesta vida...Mas não quero admitir isso em frente do Chase.

- Está tudo bem Aria, eu estranhava se tu já não o amasses! É normal ainda sentires isso por ele...- Chase diz sorrindo sincero como se tivesse lido os meus pensamentos e eu sorrio fraco para ele, abraçando o mesmo de lado.

- Aff, to farto que as nossas conversas acabam sempre no Vinnie! Foda-se ele! - Aaron diz dramático e todos rimos.

- Vamos nos divertir hoje! Celebrar a vida desses três diab...digo anjinhos, e celebrar a nossa amizade. - Cooper diz sorrindo e todos concordamos.

Está na hora de te esquecer um pouco Vinnie...

🍃06 de julho, 15:45h
Vinnie's point view

- Quais são as previsões do tempo para hoje Dixie? - Pergunto à morena que estava focada no computador.

- Pouquíssima probabilidade de chuva... - Ela diz meio triste e o meu sorriso também se desfaz mas logo me recomponho.

- Ótimo, queria aproveitar para irmos dar uma volta por aí, estamos andado ferrados no trabalho e mal saímos de casa. - Digo sem entusiasmo.

Caso não percebam o que acabei de conversar com a Dixie foi uma conversa de código. Eu perguntei se ela tinha progressos em desativar o chip e ela disse que não. Estou cansado, já faz mais de um mês e nada de conseguirmos entrar no sistema do chip!

Fui até à cozinha e dei de caras com o Jaden, perdido de bêbedo e a chorar com a cabeça em cima da ilha.

- Hey...Então Jaden, a dor acaba por passar. - Digo travando o meu maxilar, tudo o que mais queria era dizer-lhe que vamos salvar a Aria, mas isso era o passe livre para a Mia apertar a merda do botão.

- É...é sobre isso, vou para o meu quarto. - Jaden diz e levanta-se mas somos interrompidos pelo som dos saltos da Mia a entrar na cozinha o que nos faz olhar para trás. - O que fazes aqui?

- Calma bênção, eu vim ver os meus subordinados favoritos. - Ela diz e sorri sínica. Jaden fecha seus punhos com força.

- Aconteceu alguma coisa Mia? - Digo sem muita paciência.

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora