Casamento Parte III

84 6 35
                                    

🍃Aria's point of view

Dançava nos braços do meu marido. Say you won't let go de James Arthur soava. A lua pairava sobre a praia, as estrelas pareciam brilhar mais que o normal, mas nada se compara ao brilho no olhar do Vinnie. As luzes led coloridas iluminavam a pista de dança, Vinnie impulsava o meu corpo rodopiando pelo local com as suas mãos grandes e firmes na minha cintura. Eu tinha os meus braços contornando o seu pescoço. Sentia-me uma princesa, e ele, bem ele era o meu rei. Porque papel de príncipe não encaixa com ele.

- És a minha rainha. - Disse ele, surpreendo-me.

- Rainha?

- Sim, não encaixas no papel de princesa és demasiado majestosa. - Rodopiou-me no ar e beijou-me, os nossos amigos aplaudiam e assobiavam. Sorri boba ao pensar como os nossos pensamentos estão ligados, como se fosse mágico, como se fossemos feitos um para o outro.

Eu e Vinnie não quisemos ensaiar nenhuma dança para hoje, por mais que a Maria tivesse insistido, queríamos que fosse algo natural, momentâneo. E estava a ser incrível, se fosse ensaiado já íamos saber como seria, os nervos iriam estar à flor da pele e não iríamos aproveitar tão bem este momento. Quando a musica estava quase a terminar sorri para as meninas e para o Aaron. Pisquei e então souberam de imediato o que fazer.

- Amo-te! - Disse e fugi dele a rir, ele ficou confuso. Vi o Aaron a sentar o Vinnie na ponta da pista. Ele estava basbacado e ansioso, ria com o Aaron e olhava para todo o lado à minha procura.

Tirei meu vestido de noiva e troquei para o body/vestido que ia usar para dançar. Sim eu vou dançar para o Vinnie. As meninas também se estavam a trocar, elas iam me acompanhar na dança. É obvio que eu ia arrastar minhas madrinhas para esta loucura. Corremos para o meio da pista, Vinnie levantou-se na hora que botou a vista em cima de mim. Assobiando e sorrindo bobo. Mandei um beijo no ar para ele. E então, nas nossas devidas posições, a música começou a soar. Eu e as meninas dançavamos ao som de Beyoncé. A nossa sincronização era perfeita todo o mundo estava indo à loucura com a nossa surpresa. Nem mesmo a Maria sabia desta dança, o que foi difícil para esconder dela.

Terminámos de dançar, Vinnie não resistiu, puxou-me para um beijo quente que demorou o seu tempo. Todos riam da reação dele. Os padrinhos também estavam bem atordoados, mas não os julgo, as meninas são umas perfeitas de umas gostosas.

Depois disso a festa só aqueceu ainda mais. Todo o mundo se soltou, os convidados riam e dançavam, a bebida obviamente era com passe livre. Enquanto ouvesse bebida, aproveitassem. Nate me puxou para dançar, roubando-me por momentos dos braços do Vinnie. Dançavamos rindo ele tentava dançar break dance e eu ria muito, depois pediu-me para eu o acompanhar e é óbvio que eu o fiz. Maria juntou-se a nós rindo. Olhei de soslaio para Vinnie, que nos olhava sorrindo, com um ar orgulhoso em seu rosto. Chamei-o com um aceno. Juntou-se a nós. Começou a tocar La Cucaracha eu e os meus mexicanos caimos na gargalhada, juntou-se uma grande roda na pista de dança, andávamos a roda todos juntos rindo e celebrando.

- LA CUCARACHA!?

- LA CUCARACHA!?

- YA NO PUEDE CAMINAR!

- PORQUE NO TIENE, PORQUE LE FALTA...

Terminámos de dançar, estava super cansada, fui até ao barril de vodka com guaraná, puxei-o para o meio da pista. Todos me olharam interessados. O barril tem uma mangueira.

- OLHA O PINO!! - Gritei e todos celebraram.

- Os noivos primeiro!! - Gritou Jaden, eu e o Vinnie aceitámos de boa. O Vin foi primeiro. Bryce segurou-lhe nas pernas, um minuto bebendo. Bryce pousou-o e todos gritaram em apoio, Vinnie riu.

- É a vez da Poderosa Chefinha. - Disse Josh. Ri. Vinnie ajudou-me segurando-me as pernas. Passou o minuto e ele pousou-me no chão. As meninas gritavam e davam pulinhos enquanto eu bebia e depois que eu terminei.

Um a um todos os convidados passaram pelo barril, enquanto os que estavam no barril bebiam de lá os garçons da festa serviam bebidas a todos os outros que dançavam na pista ou estavam espalhados por aí. Pouco a pouco os convidados foram se despedindo e indo para suas casas. Agradeci a todos por terem vindo, entregando as lembranças a cada um.

- Querida?!

- Diga Maria.

- Eu e o Nate vamos andando, ele já bebeu a sua parte e não confio nos bebés tanto tempo sem nenhum de nós lá. Capazes de arderem a casa. - Ri por saber que é bem verdade.

- Ok tia, nós também mais um pouco e já vamos.

- Já vão para onde?

- Casa, onde seria? - Ri.

- Eu e o Nate alugamos quarto no melhor hotel de Los Angeles para vocês passarem a noite querida. - Ela disse, sorrindo doce, como sempre.

- Não era preciso Maria, eu e o Vinnie partimos amanhã à tarde e vamos ter muito tempo para nós, os gémeos também estão...

- Vão ter muito tempo com os gémeos, uma vida inteira para ser mais precisa. Aproveitem este momento tão vosso, que só vão viver uma vez. - Abracei a mulher à minha frente e agradeci a mesma com um beijo na sua cabeça.

- Boa noite então tia. Algum problema nos liguem.

- Ok, divirtam-se. - Piscou rindo antes de ir buscar o Nate à pista de dança e sairem do local. E assim sobrou apenas o nosso grupo. A nossa house, mafia e família.

Terminámos com a bebida da festa a dançar e brincar. Fizemos desafios idiotas, despimos as roupas e fomos ao mar só de roupa interior, fizemos uma fogueira para nos secarmos mais rapido, o Josh ardeu o blazer do seu fato, rimos muito. Comemos quase todo o catering que havia sobrado. Vomitamos, bebemos mais. E quando já estava a nascer o sol na praia uma luz se acendeu na minha cabeça.

- MINI AFTER NA MINHA BOATE!!

- EHHH!!

- Isso, amei!!

- VAMOS REBULAR A BUNDA NOS VARÕES DE STRIPP, RAPAZES!!

- Doidão, a Aria tem muita droga e álcool lá na zona.

- FECHOU!!

O motorista nos levou na limusina até à boate, abri a mesma com a minha chave pois hoje o estabelecimento encerrou por conta do meu casamento. Entrámos, Blake foi logo botar a música para tocar bem alto. O Noah foi para trás do balcão fazer uns drinks para todos e o resto do grupo estavam a dançar perto do bar e nos varões de pole da boate. Terminámos a noite em grande e acabou que bebemos tanto que adormecemos um para cada canto.

CONTINUA NO PRÓXIMO BÓNUS...

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora