~025~

417 28 161
                                    

🍃07 de março, 18:50h
Aria's point view

Estava no carro com o Vicent e ele ia contar-me a primeira parte da surpresa quando o meu telemóvel começou a tocar.

- Não vais atender? - Ele pergunta confuso pois eu estava meio que a ignorar a chamada.

- Não, quero ouvir a surpresa, deve ser alguém da House...- Digo entediada.

- Mas não para de tocar Aria, é melhor atenderes. - Ele insiste.

- Ok, ok! - Olho para a tela. - Huh, é o Noah...Que estranho, vou atender ok? Pode ser alguma coisa. - Digo que é o Noah e o Vinnie apenas murmura um "Tá" enquanto revira os olhos.

Call On

- Aria? - Ele fala.

- Oi Noah, algum problema? - Pergunto.

- Não, só queria saber como você está e se já recebeu sua alta, estou atrapalhando? - Ele pergunta e Vinnie do meu lado balança a cabeça rápido me fazendo soltar uma risa anasalada. - Tudo bem? - Ele fala confuso.

- Sim, está tudo bem...Eu saí hoje do hospital e estou com Vinnie agora. - Digo ainda sorrindo.

- Ahh tá, desculpa aí...- Ele fala estranho.

- Não faz mal, e como você está se dando aí em Havana? - Pergunto ao garoto, que se mudou para Havana, Cuba, à três semanas.

- Bem, vai bem...Dentro de uns dias vou aí a San Diego e queria me encontrar com você, mas depois falamos melhor, não quero roubar mais do vosso tempo, abraço pra você Vinnie. - Ele fala sorrindo e eu aponto para o Vinnie que sorri forçado e logo responde.

- Abraço irmão, se cuida! - Ele diz.

- Fica bem Noah, me liga quando puder tá? - Digo para o moreno.

- Irei ligar, se cuida princesa, beijo! - Ele termina de falar e desliga.

Call Off

- "Si cuida pinsesa beijo" - Vinnie imita Noah, com uma vozinha super irritante me fazendo rir. - Tá rindo do quê? E porquê ele fala contigo com tanta confiança ein?

- Se eu não te conhecesse diria que estás com ciúmes Vicent...- Digo sorrindo de lado.

- Aff, ciúmes? Teus? Com aquele? - Ele fala e força uma risa irónica.

- Tá, tá...Finge que me engana que eu finjo que acredito ok? - Digo rindo. - Então, vamos ao que importa...Minha surpresa!! - Digo entusiasmada batendo palminhas.

- Pensa num pincher feliz! - Ele fala acariciando minha cabeça e eu bato nele e começamos a rir. - Então, a primeira parte da surpresa começa com um jogo.

- Um jogo? Que tipo de jogo? - Pergunto.

- Iremos jogar pedra, papel ou tesoura...Jogamos uma vez para decidir onde iremos comprar as entradas, outra pra escolher o prato principal e as  bebidas e outra finalmente pra escolher-mos a sobremesa. - Ele fala e eu oiço super atenta e feliz.

- Ahhh! Que lindo Vinnie! Acho que percebi, quem ganhar a ronda escolhe o local, não é isso? - Pergunto.

- Sim, isso mesmo, vamos jogar então? - Ele pergunta sorrindo e eu acento.

Na primeira ronda o Vinnie ganhou com pedra pois eu joguei tesoura.

- BOA! - Ele celebra e eu rio.

- Onde quer ir pegar as entradas babe? - Pergunto e ele me olha envergonhado pelo nome que o chamei.

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora