🍃07 de março, 15:23h
Aria's point viewJá se passaram três dias desde que acordei nesse hospital com a declaração do Vinnie... Ele passou estes três dias comigo, meus amigos vinham me visitar no horário, mas ele não me deixou sozinha por um único momento.
Estou neste momento recebendo a alta do médico junto dele, prontinhos pra ir embora.
- É isso Miss Aria, se cuide. - O médico se despede de mim e do Vinnie e sai.
- Pronta pra ir embora amor? - Vinnie me pergunta sorrindo enquanto me ajuda a arrumar minhas coisas.
- Mais que pronta!! - Digo.
- E o que quer fazer hoje? - Ele diz.
- Primeiro vamos até casa tomar um bom banho quente, pois bem precisamos.
- Juntos??- Ele diz ladino me interrompendo.
- Quem sabe...- Entro em seu jogo e ele cora me fazendo rir. - Como eu tava dizendo, depois do banho vamos lanchar em algum lugar gostoso, preciso me distrair um pouco.
- Te entendo!! E já sei o que iremos fazer então...- Ele sorri bobo.
- O quê? - Pergunto curiosa.
- Logo verá...Vamos? - Ele pergunta estendendo a mão pra mim, que seguro, e saímos de maos dadas até o carro dele.
Passámos por alguns paparazzis, que fizeram perguntas bem inapropriadas e desconfortáveis...Mas ok, é só respirar, sorrir e acenar.
Fomos a viagem todinha ouvindo Ariana Grande como sempre, cantando e rindo juntos.
- Amo esses nossos momentos. - Digo rindo enquanto saímos do carro em direção à House.
- Eu também, mas se contas a alguém que isto acontece, eu te mato Aria! - Ele fala e eu rio e abro a porta de casa.
Sou logo recebida com abraços, gritos e pulinhos de todos que estavam mais que felizes de eu ter regressado.
- BEM VINDA DE VOLTA CHEFINHA!! - Gritam todos em uníssono enquanto me abraçam, vulgo me esmagam.
- Obrigada gente, eu adoro demais todos vocês! - Digo grata.
- O que irá fazer hoje gata? - Charlie pergunta.
- Como assim o que irá fazer hoje? Vamos festejar é óbvio! - Bryce interrompe indignado.
- Desculpa Bry mas dessa vez terei que passar, podemos deixar a festa para amanhã? Juro que amanhã ninguém irá interromper nossa farra! - Digo sorrindo de modo a convencer meu amigo festeiro.
- Tá, tá! Mas vou cobrar ein! - Ele responde e eu acento.
- Então o que vai fazer hoje? - Mads pergunta arqueando uma sombrencelha.
- SIM! O que vai fazer? - Vez de Jaden ser curioso.
- Não diga que vai passar o dia dormindo...- Dixie acompanha.
- Dormindo não, quem sabe fuden..- Antes de Josh terminar atiro um travesseiro nele que ri. - Então é isso que vai fazer.
- Ahh para de ser besta!! - Digo já meio nervosa. - Só tenho amigo curioso, vish mano, que bando de maria fifi!
- Temos orgulho. - Dizem em uníssono fazendo todo o grupo rir.
- Agora sério, o que vai fazer hoje Ari? Quer que nós te prepare alguma comida? - Payton como sempre sendo o fofo do bando.
- Obrigada Pay, mas eu vou tomar banho e vou comer alguma coisa fora mais o Vinnie que também ainda não comeu nada. - Digo meio envergonhada, o motivo, caros amigos nem eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...