🍃23 de abril, 11:51h
Aria's point viewJá se passou um mês depois de tudo, eu e o Vinnie estamos melhor que nunca e Swaype House também. Desde aquele dia que nunca mais vimos o Nate pois ele está na Europa, e é isso...
Estou neste momento com o Bryce a preparar um almoço surpresa para a Addison enquanto a Nessa e o Josh foram comprar as alianças, com muito custo claro porque como sabem o Josh é contra a felicidade alheia....
O Bryce vai finalmente pedir a Add em namoro, depois de muita insistência da loira. Estou muito feliz pelos dois, eles completam-se muito bem e fazem-se feliz um ao outro.
- Ok Bry o almoço está pronto, onde vai ser a surpresa? - Pergunto ao moreno que sorri ao ver as coisas ficando prontas.
- A Add adora o campo, estava a pensar levá-la até a casa de campo dos meus avós, fica a uns trinta e cinco minutos daqui. - Ele responde.
- Ótimo, mas e seus avós? - Pergunto confusa, afinal, é um momento para ficarem sozinhos.
- Não vivem lá, só vão lá passar férias e eu tenho uma chave, vai ser perfeito. -Ele explica.
- Boa, queres ajuda a preparar a mesa e as outras surpresas? - Digo sorrindo.
- Obrigada mas não Ari, vocês já fizeram demasiado, quero que a Add saiba que fiz alguma coisa por ela. - Ele responde-me a rir e eu acompanho.
- Ok, falta só as alianças então. - Digo.
- Sim, espero que aqueles dois não demorem. - Bryce acresenta.
- Estamos aqui! - Josh diz revirando os olhos.
- Escolhemos umas que são mesmo a cara da Addi! - Nessa diz saltando de alegria e eu junto-me a ela.
- Obrigada aos dois, agora vou indo preparar tudo e depois venho pegar a Addison. - Bryce diz enquanto sai da cozinha.
- Adivinha quem é! - Vinnie tampa meus olhos por trás e diz a meu ouvido.
- Hmm...Jaden? - Respondo rindo.
- Ahh mano, és sempre a mesma coisa Aria! - Ele diz enquanto faz beicinho e eu rio mais.
- Desculpa neném, eu sabia que eras tu, só queria te provocar um pouquinho. - Digo pegando o rosto dele e depositando um beijo em sua bochecha.
- E-eu...Eu acho que vou vomitar! - Josh diz fazendo drama e todos rimos.
- Aria? - Dixie entra pela cozinha correndo enquanto me chama.
- Oi, tá tudo bem Dix? - Pergunto.
- Sim tudo, o aniversário da Char é em uma semana e eu queria perguntar se podíamos fazer uma festa surpresa para ela na sua boate. - Dixie fala sorrindo e eu sorrio mais com a ideia.
- Claro!! Nem precisava perguntar, a Char é minha garotinha, depois eu trato de tudo com meus organizadores de eventos tá? - Respondo e ela me abraça.
- Você é a maior, Chefinha! - Ela diz e deixa um beijo na minha bochecha antes de sair.
- Temos uma reunião importante hoje por conta de uns carregamentos atrazados amor. - Vinnie diz-me depois de estarmos sozinhos.
- Oi? Como assim carregamentos atrazados? Pensei que você tivesse tratado de tudo Vinnie! - Digo pasmada.
- Hmm..Sim, mas eu..Porra eu esqueci, desculpa. - Ele diz enquanto coça sua nuca.
- Como que esqueces uma coisa importante dessas Vinnie! To cansada da tua irresponsabilidade, sempre a mesma coisa, eu sempre tenho que resolver tudo! - Digo indignada e o mesmo apenas baixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...