~037~

343 22 121
                                    

🍃01 de maio, 14:15h

Aria's point view

Hoje o dia vai ser bem corrido, já estamos todos acordados desde manhã cedo, eram umas 9h para ser mais exata. A Charlie estava super entusiasmada por ser o seu grande dia, partiu-me o coração ter que lhe mentir e dizer que não podíamos celebrar por conta de umas reuniões importantes, ela tentou disfarçar ao máximo mas eu conheço-a bem, sei que aquilo a afetou.

Para podermos organizar melhor as coisas para a grande festa de aniversário dela o Kio levou-a para uma pequena viagem a Nova York, disse que era o presente dele e ela ficou super feliz por pelo menos um de nós conseguir passar o dia com ela.

Estávamos neste momento na minha boate a falar com os organizadores de eventos para escolhermos os últimos detalhes da festa, detalhes esses tipo o bolo e as entradas. A festa vai ter como tema a série Euphoria, a série favorita da Char. E não me querendo gabar mas está tudo incrível e o tema da festa super combinou com a vibe da boate.

- Será que ela vai gostar? - Pergunta-me a Dixie nervosa.

- Relaxa, ficou tudo mais que incrível! - Digo enquanto aperto seus ombros.

- Agora vem a nossa parte preferida! - Avani diz sorridente.

- COMPRAS! - Gritamos todas em uníssono enquanto rimos.

Fomos até ao shopping daqui mesmo de San Diego, mal passei pela montra da Dior vi um vestido lindíssimo para mim e um fato para o Vinnie, vai ser a combinação perfeita! Afinal é a primeira vez que vamos a um evento como casal. Vai ser uma festa grande, a estação televisiva encarregue de cobrir o evento é a MTV Fashion, e haverá paparazzis a cobrir toda a extensão da Red Carpet.

- Meninas, eu quero vir aqui na Dior. - Digo e elas seguem-me.

- Gente rica é outro nível..- Nessa diz rindo e eu acompanho.

- O que tens em mente? - Addison pergunta-me.

- Aquele vestido prata para mim e aquele fato rosa para o Vinnie. - Digo sorrindo caminhando em direção das respetivas roupas.

- São lindos Ari, vão ficar perfeitos na Red Carpet! - Madison comenta e eu agradeço.

- Sejam bem vindas, necessitam de alguma ajuda? - Uma atendente loira e sorridente pergunta quando chega perto de nós.

- Sim queria por favor. - Respondo sorrindo também. - Queria este vestido prateado no tamanho 38 e este fato rosa no tamanho 40.

- O fato será para oferecer certo? - Ela pergunta e eu acento. - Nesse caso irei coloca-lo em uma de nossas embalagens presente sem o preço e irei colocar um tíquete de troca na mesma embalagem caso não sirva.

- Muito obrigada. - Respondo.

- São servidas de champanhe ou algum aperitivo enquanto as roupas são preparadas? - Ela pergunta e nós negamos mas agradecemos na mesma a gentileza.

Gentileza não né, não está fazendo nada demais até porque estou gastando meu rim nessas duas roupas!

- Aqui tem Miss, qual vai ser a forma de pagamento? - Ela pergunta enquanto me entrega as duas sacolas diferentes.

- Obrigada, pode passar no débito, se faz favor. - Digo e vejo a mesma arregalar os olhos.

- Ok, deu um total de 62,325$ dólares. - Ela diz, eu pago e saímos da loja despedindo-nos assim da atendente.

- As atendentes da loja ficam pasmas com a quantidade de dinheiro que tens na tua conta a débito. - Avani diz rindo.

- Sim, acontece sempre o mesmo. - Respondo.

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora