🍃 23 de maio, 14:55h
Aria's point viewOlá!! Eu sei, saltei quatro dias no tempo, mas nestes quatro dias não aconteceu nada demais...
Mentira aconteceu sim!!
Ok, ok... Eu não tenho saído muito de casa, tenho visto as publicações do Vinnie e do seu grupinho e de como têm estado felizes, mas os meus amigos nem me deram oportunidade de chorar mais, ou beber mais para esquecer, nem mesmo fumar. Têm passado todas as tardes comigo e de noite...
Bem de noite um certo vampiro vem visitar-me para vermos a nossa série juntos e conversarmos um bocadinho também. Sim, para quem for lerdo e ainda não tenha percebido eu estou a falar do Chase.
Aquele gostosão da porra, que tem o sorriso mais lindo que já vi na vida.
Ok, eu ando carente não liguem....Eu não me quero aproximar do Chase dessa forma, eu não posso! Está fora de questão voltar a apaixonar-me.
Normal né, ainda nem esqueces-te aquele filho da puta do Vinnie!
O pior é que é verdade... Eu amo o Vinnie com todo o meu coração e ninguém vai conseguir mudar isso, eu sei que ele foi um grande filho da puta comigo e provavelmente eu amo aquilo que eu pensei que ele fosse...Mas ainda assim, eu não sei! Sinto que algo nesta história não bate certo, ou eu sou muito parva ou então... Aff sei lá, eu acho que ele fez isto tudo por culpa do pai.
Idiota iludida é o que tu és Aria....
Mas enfim, hoje não estou aqui para vos falar do Vinnie... Porque hoje vai ser um dia bom, pelo menos espero!
- Aria sua idiota! Estás viva ou quê? - Payton resmunga tirando-me dos meus desvaneios.
- É óbvio que não está viva...- Cooper solta com um sorrisinho.
- Sim... Hoje vai finalmente sair com o Vampirinho do século vinte e um. - Aaron diz rindo e eu dou um tapinha em seu braço envergonhada.
- Awinnn, a gata ficou envergonhada! - Sab diz rindo e todos acompanhamos. - Estás nervosa?
- N-não...- Respondo sem lhe olhar nos olhos.
- Ok, estás. - Payton comenta e eu rio mas logo fecho a cara novamente deixando-os confusos.
- Hey, o que se passa? - Aaron pergunta-me.
- Não é nada...- Digo sem muita convicção.
- Sabes que podes confiar em nós Aria. - Cooper comenta sorrindo.
Alerta gatilho: Nota mental número 123 "não confiar em ninguém"
Mas neles eu acho que posso confiar...
Tu é que sabes Aria...
- Ari? - Sab retirame dos desvaneios. - Não pareces bem Aria... - Ela comenta triste.
- Desculpem...Estou farta de não estar cem porcento bem, e quanto ao Chase, nós somos apenas amigos, nunca passaremos disso...- Digo com tom abatido.
Nem que eu queira...Nunca mais me permitirei amar.
- Aria, tu não tens culpa do mal que as outras pessoas carregam dentro de si, já deste a volta por cima tantas vezes...Não desistas desta vez, dá-te mais uma oportunidade de viver, dá-te mais uma oportunidade de ser feliz. - Payton diz encolhendo uma lágrima que estava escondida no canto dos seus olhos.
- O Payton tem razão Ari, és uma pessoa incrível, tens um coração de ouro e já passaste por tanta coisa na tua vida...Não deixes que um grupo de pessoas te destruam, eu sei que tu os adoras e que estás a sofrer...Mas eles não merecem o teu sofrimento nem as tuas lágrimas. - Aaron diz enquanto me abraça de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanficOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...