🥀🌾
Jimin sentia suas mãos arderem enquanto continuava o trabalho que a senhora Jeon havia lhe passado.
O fim de semana, onde pode se desligar brevemente, havia simplesmente se transformado em borrão e aquela semana tinha se mostrado um inferno tão grande, quanto a anterior, tendo começado pela segunda, onde mais uma vez Jungkook o acordou daquele jeito absurdo e na sequência, ele teve de lidar com as roupas imundas deles.
Mas, no momento estava em um trabalho pior: debulhar milho. Era horrível. O milho estava duro e não saía com facilidade, ele tinha certeza de que quando tirasse as luvas, suas mãos estariam cheias de bolhas. Jimin queria chorar e nem havia como pedir ajuda aos gêmeos, já que eles tinham ido para a escola, sendo apenas obrigado a continuar com aquilo.
Parou um instante examinando a cesta que ainda continha uma boa quantidade de espigas e ergueu a mão para passar o pulso sobre os olhos e afastar os fios.
Jimin ouviu um som de estouro e saltou no lugar com o susto, se voltando para trás apenas para encontrar Jungkook ali.
— Que susto, seu filho da...
— Óia! — Interrompeu antes que ele xingasse e Jimin prosseguiu:
— Mãe.
— Bom garoto.
— Vai se ferrar. Para de me encher. — Disse emburrado.
Jungkook sorriu do bico dele e da cara fechada.
— Eu nem fiz nada.
— Sai fora daqui, Jungkook.
— Cê vai continuar ficando bravo comigo, por tira ocê da cama?
— Sempre. — Respondeu seco.
— Mas cê já sabe que num é minha culpa.
— Não me interessa e eu não acredito em você, acho que se diverte um bocado fazendo aquilo. Tsc. — Resmungou, com os dedos parecendo em chamas.
— Deixa eu fazê um pouco procê. — Disse tencionando pegar a espiga da mão dele, mas Jimin não soltou.
— Se quer me ajudar, pega uma inteira e não esse que já estou acabando.
— Tá bom, estressadinho. — Ele abaixou o corpo e pegou outra espiga no cesto, ao sentar ao lado de Jimin no banco.
Jimin o viu debulhar o milho com tamanha facilidade, que se sentiu ultrajado.
— Você está pegando os mais moles! — Disse tomando a espiga da mão dele. — Sai daqui, Jungkook!
Foi meio impossível para Jungkook não dar risada e Jimin acertou a espiga na cabeça dele.
— Ai! Tá doido é?
— Falei pra você sair daqui! Eu vou chamar a sua mãe e falar que está me perturbando.
— Mas eu tô te ajudando, criatura.
Jimin apenas fechou ainda mais a cara e em seguida suspirou, sentindo seus olhos arderem com lágrimas.
Nunca ia ser bom naquilo, nunca ia conseguir fazer aquelas coisas com a facilidade que eles faziam. Não estava aprendendo coisa alguma naquele lugar, seu pai o estava castigando com aquilo, apenas para ser cruel e nem era culpa de Jimin, se tinha crescido mimado, não tinha escolhido ser criado daquela forma.
Ele fungou, sem derramar lágrimas e piscou muitas vezes para mantê-las dentro de seus olhos.
Jungkook apenas observava o jeito dele, que mantinha o olhar fixo na espiga em suas mãos, sorriu e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dissonance' ⁘ jikook
Fanfic{Concluída} Há quem diga que a vida é feita de escolhas, mas Jimin viu-se sem saída, quando seu pai o fez escolher entre passar uma temporada no interior e tentar adquirir algum senso de responsabilidade ou, deixar sua casa e com ela, todas as mordo...