⁘ sete: medo de cobras

351 39 3
                                    


– Conteúdo sensível e impróprio para menor.

🥀🌾

Quando despertou daquele cochilo, umas duas horas mais tarde. Jimin encontrou o mais novo novamente vestido e comendo um sanduíche. Ele se espreguiçou sentindo o sono ainda bem presente e viu Jungkook o observar com um sorriso leve, que o fez sorrir também. Jimin não tinha como saber daquilo, mas Jungkook tinha desenvolvido um certo gosto, por observá-lo adormecido, achava que o mais velho ficava tremendamente fofo, com a bochecha esmagada no travesseiro e os lábios fartos entreabertos em um biquinho.

— Achei que cê ia dormir mais. — Disse o vendo passar as mãos pelo rosto.

— Hm. Faz tempo que acordou?

— Uma meia hora. Cê tá com fome?

— Estou, mas antes, preciso me vestir. — Disse se sentando e ajustando a toalha que ainda lhe cobria, para poder ficar de pé.

— Tá aqui, ó. — Disse antes que ele pudesse de fato levantar.

Jungkook estendeu a bolsa de Jimin para ele. Havia pego na caminhonete quando acordou.

— Obrigado.

Jimin abriu sua bolsa, tirando de lá a roupa que tinha trazido, a que esteve usando antes, ainda estava jogada pela colcha e antes de se vestir, Jimin a dobrou, deixando a um canto; estavam praticamente secas. Ele subiu a calcinha pelas pernas, elevando os quadris para terminar de ajustar em seu corpo, depois ficou de pé, para colocar o short e por fim a blusa, só então percebendo o estrago que Jungkook tinha feito em seu peito.

— Mas que porra. — Xingou baixo e olhou irritado na direção do mais novo.

— Que foi? — Perguntou sem pensar.

— Olha a merda que você fez no meu peito. — Reclamou, passando os dedos pelo local. Aquilo ia levar dias para sumir.

— Ah, ficou bonito e cê não achou ruim na hora. — Disse displicente, terminando de comer e tomando um pouco da cerveja em seguida.

— Vai se ferrar, Jungkook. — Disse irritado e vestiu a blusa.

— Deixa disso. Vem cá. — Chamou ao ficar de joelhos e estender a mão para ele.

Jimin fez bico, ainda com a expressão fechada e aceitou a mão dele, o vendo sorrir leve. O mais velho voltou a sentar, bem como Jungkook, que se inclinou na direção dele, para lhe dar um beijo na testa, o que fez Jimin o empurrar de leve.

— Cê é muito novo, pra ser tão ranzinza assim.

— Se você disser mais uma vez que eu sou ranzinza, eu vou te dar um murro.

Jungkook riu da ameaça e da expressão emburrada dele, negando com a cabeça e voltando sua atenção para a cesta onde estava as coisas que tinha levado para comerem.

— Óh, eu fiz sanduíche procê, sem presunto e com queijo. Cê gosta né?

— Gosto. — Disse fazendo Jungkook sorrir e logo aceitou o sanduíche que ele lhe entregava.

— Cê vai continuar bebendo, ou vai querer suco.

— Suco. — Mordeu um pedaço do sanduíche e pegou a garrafinha que ele lhe estendia. — Está gostoso.

— Que bom que cê gostou.

— Você está se esforçando bastante com esse encontro, o que é que você quer de verdade com isso?

dissonance' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora