⁘ quatorze: babaca

232 30 0
                                    




🥀🌾

A manhã no campo de girassóis, foi algo espetacular, ou quase. Jimin acordou com os raios de sol, que passavam entre as folhas, em seu rosto e ele não era exatamente o tipo de pessoa que acordava bem humorado, longe disso. Então levou alguns minutos para que, de fato, pudesse apreciar como a vista era realmente linda pela manhã.

No fim, apesar de todas as reclamações, havia gostado muito de ter ido, do tempo que passaram juntos e até da parte de ter se sentindo à vontade para contar toda aquela história a Jungkook. Era um pouco estranho até, visto que, em seu círculo de amizades haviam pessoas que conhecia há muito mais tempo que Jungkook e ainda assim, nunca tinha dito uma palavra sobre seus traumas ou sobre aquele relacionamento específico. Mas bem, talvez as coisas simplesmente fossem assim, algumas pessoas inspiravam mais confiança que outras, ou talvez fosse apenas uma questão de afinidade. Fosse o que fosse, não se arrependia e até mesmo, se sentia mais leve por ter falado.

Os próximos dias não fugiram à sua nova normalidade. Jungkook o tirava da cama, então o xingava e mandava que nunca mais olhasse em sua cara e pouco tempo depois, estavam novamente se bicando, ou trocando beijos aqui e ali.

Jimin continuava a cumprir com suas obrigações e ele estava mesmo se acostumando aquela rotina, eram poucas as coisas que a senhora Jeon tinha que mandá-lo fazer, apenas o fazia, quando era uma tarefa diferente. Era estranho, pois no fundo, bem lá no fundo, gostava um pouco de sua nova rotina.

Naquele sábado, Jimin decidiu que era hora de gastar sua ida às compras de lingerie. Depois de todo aquele tempo, o estava perturbando ter de repetir as mesmas calcinhas tantas vezes e se fosse falar a verdade, o mesmo valia para as roupas, mas como não estava autorizado a comprar roupas, teria de se contentar apenas com aquilo. Ao menos, Namjoon tinha lhe enviado duas blusas lindas de presente, era afinal, o seu melhor amigo e a sua pessoa no mundo. Às vezes, até lamentava um pouco que sua paixonite por ele, não tivesse sido correspondida. De qualquer forma, as coisas eram o que eram e ele não se via mesmo em um relacionamento aberto, que era o que deixava o mais velho confortável. E já era uma alegria imensa, tê-lo em sua vida.

Ele saiu do quarto, depois de colocar um jeans e uma blusa de seda cavada, tinha suas pulseiras nos braços, anéis nos dedos, esmalte nas unhas e seu cabelo, que estava bem mais comprido do que quando chegou ali, exibia um tom violeta. Não era sempre que ele tinha a oportunidade de sair, de modo que colocou um pouco de maquiagem.

Sentou no banco na entrada de casa, segurando o celular e deixou a bolsinha tiracolo sobre as pernas, enquanto brincava com a corrente em seu pescoço.

Ouvia as conversas vindas da cozinha, mas tinha combinado com Dahae de esperar ali. Jimin achava engraçado, como as pessoas sempre esperavam que ele fosse se atrasar, já que gostava de se arrumar muito bem, mas ele era organizado até mesmo para isso e talvez fosse a prática, mas nunca demorava muito para se vestir ou maquiar, de modo que no fim, quase sempre era ele quem ficava esperando pelos outros, como naquele momento.

— Já tá pronto, é?

Ouviu Jungkook dizer, quando chegou perto de si, não sabia de onde ele tinha vindo, se da cozinha ou do próprio quarto. Tinha se distraído em um joguinho no celular.

— Eu já nasci pronto, anjo. — Disse o olhando, sem conseguir evitar o sorriso.

— Convencido. — Sentou do lado dele e espiou o que fazia no celular, já que a atenção de Jimin havia voltado para o aparelho.

— Já falei 723 vezes, que sou realista.

— Cê tá contando, é?

Eles riram, antes de Jimin reclamar, por ter errado uma jogada.

dissonance' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora