Regina
Caminhei até a sala de James da forma mais calma que pude, não precisava e nem queria apressar a minha chegada. Eu não queria estar em sua presença, mas a necessidade sobrepunha a minha vontade. Nunca simpatizei com aquele Nolan e sempre soube que havia um bom motivo para isso. Conforme fui me envolvendo mais naquela situação e descobrindo coisas que jamais imaginei, menos eu gostava de todos eles. Alcancei a imponente sala, que em nada combinava com o loiro e a adentrei sem me preocupar em ser anunciada ou bater em sua porta.
— Achei que Cora havia lhe criado bem, Regina — falou assim que me viu — Ou você não sabe o quão deselegante é entrar sem bater?
— Se conhece bem minha mãe, sabe que ela nunca gostou de bater antes de entrar — o respondi com o tom mais leve que pude, mesmo que essa não fosse realmente a minha vontade, e me sentei na cadeira em frente a sua mesa.
— Diga logo o que você quer, Regina, e me deixe trabalhar. Tenho muitas coisas para resolver — soltou, tentando me provocar.
— Oh, é claro! Eu duvido que os pesos de papel em cima da mesa irão se mover sozinhos durante o dia — o sorriso que ele carregava nos lábios se desfez imediatamente. O meu maior e melhor passatempo sempre foi tirá-lo do sério, mas ultimamente estava sendo uma tarefa tão fácil, que estava começando a perder a graça — Só vim te desejar boa sorte, Jimmy! Você vai precisar, sabemos.
— Eu não preciso de sorte, Gina… — usou o meu apelido de infância, assim como eu havia feito — Eu tenho talento e agora eu comando um pequeno império, o que menos preciso é de sorte. Já você irá precisar e muito — um sorriso presunçoso apareceu em seu rosto e por mais que eu quisesse arrancá-lo dali com tudo o que eu sabia, ainda não era o momento. Eu precisava ser paciente, precisava agir com cautela e conseguir aliados. Sorri como se não pudesse pular aquela mesa e dar umas boas bofetadas na sua cara cínica e o respondi.
— Espero que nada fique entre você e o seu sucesso ao comandar esse império, James — me levantei e sem me importar com uma possível resposta, me retirei.
Tinha muito o que fazer no laboratório e ainda precisava conhecer a equipe que tinha sido designada para trabalhar comigo. Pelo o que conhecia de David, ele estaria envolvido com certeza, mas com a fusão recém feita entre o CCSP e o ICB, eu não fazia ideia de quem mais poderiam ser os cientistas. Refiz todo caminho até a recepção e segui em frente, em direção ao corredor em que estive por algumas vezes. Já tinha alguns meses que eu não visitava aqueles laboratórios e era nítido que muitas coisas haviam mudado por ali. Os equipamentos haviam sido trocados, mesmo que os antigos ainda estivessem em perfeito estado. Bufei sabendo que aquilo era coisa de James e toda a sua vontade de sempre ostentar o melhor e mais sofisticado. Alcancei a entrada da sala que, aparentemente, todos estavam e pendurei o meu casaco no aparador que tinha bem ao lado da porta de entrada. Por mais que não tenha feito muito barulho, minha chegada atraiu os olhares de todos os presentes, que consistiam em David, uma morena de olhos claros e algumas mechas avermelhadas em seu cabelo castanho, e Emma.
— Estava me perguntando em que dado momento você iria se juntar a nós, Regina — a voz animada de David me saudou, quebrando o silêncio.
— Não achei que fosse tão sentimental assim, Dr. Nolan — o cutuquei, enquanto vestia meu jaleco.
— Acho que você está confundindo os gêmeos — respondeu com um sorriso largo no rosto e eu retribui. Era quase impossível confundir David e James. Além das personalidades, claramente opostas, os dois possuíam estilos diferentes — Venha, deixe eu te apresentar os dois maiores cérebros do CCSP. Elas são cientistas incríveis, você vai adorar trabalhar com elas — me conduziu para mais próximo das mulheres que nos olhavam atentas — Essas são a Dra. Swan e a Dra. Luccas — apontou para as duas mulheres e ambas se aproximaram de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tubos de Ensaio
Science FictionApós se formar em Imunologia pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, Regina Mills recebeu a proposta de trabalhar em uma das corporações mais renomadas do estado. Uma oportunidade como essa não aparece todos os dias em nossa porta, não é mes...