Importante pra mim

226 22 11
                                    

Boa tarde, meus amores! Tudo bem?

Eu espero que sim!
Bom, eu estava muito ansiosa pra postar esse cap, pq como eu disse no twitter: elas vão tocar juntas outra vez. E também pq vamos conhecer a história da Emma.

ALERTA DE POSSÍVEL GARILHO: acidente de carro, sangue, adoção...
Não irei descrever a cena, mas sei que muitas vezes uma pequena menção já é o bastante, então não custa nada avisar.

Espero que gostem! Boa leitura!

____________________________________________

Regina

Senti o corpo de Emma se mexer um pouco, demonstrando certa agitação e alguns resmungos saíram de sua garganta. Mesmo sem entender ao certo, despertei sabendo que tinha algo errado com Swan, afinal ela nunca se mexia tanto assim. Me desvencilhei dos seus braços com cuidado, me sentei e toquei em sua testa, sentindo o suor grudar alguns fios de cabelo em seu rosto. Mais alguns resmungos incompreensíveis e enfim algumas únicas palavras que consegui entender.

— Não! Por favor! — sua voz saiu baixa e carregava uma quantidade grande de dor. Pensei em acordá-la, mas vê-la daquela forma me deixou um pouco sem reação e logo seus movimentos aumentaram para cessarem de repente. Seus olhos não se abriram de imediato, mas os soluços seguidos das suas mãos sendo levadas ao rosto, me diziam que ela estava acordada.

— Ei, eu estou aqui! — voltei a deitar e a puxei para o meu colo, fazendo-a se agarrar à minha cintura instantâneamente — Eu vou estar sempre aqui! — a deixei chorar tudo o que precisava e era muito, pois os primeiros raios de sol já invadiam timidamente o quarto quando o silêncio absoluto se fez presente — Estava tendo um pesadelo? — perguntei depois de um tempo e Emma assentiu.

— Eu costumava tê-los com mais frequência, mas com o passar dos anos, eu só os tenho em um dia específico — sua fala trouxe uma constatação que, aparentemente, não estava tão clara assim em sua mente — Hoje seria o aniversário dela… — a voz de Emma quebrou o silêncio que já estávamos inseridas há um tempo —  E hoje, também marca o dia em que eu perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida — por alguns instantes, eu senti meu coração parar de bater.

A primeira vez que Emma comentou sobre a morte da sua mãe, ela não disse que os dois haviam morrido no mesmo dia e saber disso naquele instante fez meu coração diminuir de tamanho. Sua respiração estava pesada e eu podia ouvir seu coração bater apressado dentro do peito. Apesar de ter perdido Henry, eu não sabia ao certo o que dizer, nem se poderia dizer algo, então apenas preferi deixá-la prosseguir com seu relato, enquanto a apertava cada vez mais contra o meu corpo.

— Tinha tudo para ser um dia perfeito. O céu estava limpo e o Sol brilhava forte, como nossa família sempre adorou que fosse. Estávamos indo viajar para comemorar o aniversário da mamãe em um dos lugares que ela mais amava no mundo. Não era longe, mas era especial. Mamãe adorava ir até nossa casa do campo e sempre que podíamos, íamos comemorar o aniversário dela lá — Swan fez uma pausa e eu senti sua respiração vacilar. Apertei mais o enlace do meu braço em sua cintura, tentando lhe passar um pouco de força — Aconteceu tudo muito rápido. De repente meu pai perdeu o controle do carro e capotou algumas vezes — sua voz estava por um fio e as lágrimas já se faziam presentes outra vez — Não me lembro de muitos detalhes, porque acabei perdendo a consciência com o baque, mas sei que meu corpo doía muito e eu sentia cheiro de sangue, um cheiro muito forte… Depois disso, lembro de acordar no hospital dois dias depois, sem saber o que tinha acontecido, mas com uma sensação estranha no peito.

— Eu sinto muito, Emma! Sinto de verdade! — beijei o topo da sua cabeça, que estava encaixada bem abaixo do meu pescoço — Quem estava com você no hospital? — eu tive medo de fazer aquela pergunta e a resposta ser tão ruim quanto esperava que fosse, mas precisava saber.

Entre Tubos de EnsaioOnde histórias criam vida. Descubra agora