Capítulo 9.

852 88 51
                                    


Olá, meus amores.

— Você descobriu o que ele é? — Voldemort perguntou ao seu comensal da morte, o mais novo se sentou, aceitando a taça de vinho oferecida por Voldemort.

— Bem, acho que ele é um híbrido de um demônio das sombras e de vampiro — Essa resposta deixou Voldemort calado, ótimo, um híbrido, perfeito — Ele têm pouca paciência, a herança provavelmente foi muito dolorosa por isso ele ainda está impaciente, presas afiadas, acho que nunca bebeu sangue pois está incrivelmente pálido, e descobri que você tem tentado envenená-lo com poções, ele mal tem comido por causa disso.

— Como ele descobriu as poções? — Voldemort perguntou com a testa franzida, começando á se irritar pois Potter não estava facilitando nada para ele.

— O olfato dele é tão afiado quanto a de qualquer outra criatura, meu senhor — ele suspirou, idiotas, insultou mentalmente, por que manteriam uma criatura das Trevas em cárcere? — Bem, as asas estão fracas, ele tem ferimentos ósseos que não se curaram direito, e me pediu para avisar que se você entrar novamente naquele quarto vai ter a cabeça arrancada.

— Ele não pode me ameaçar... — Voldemort riu zombeteiramente, queria só ver se era verdade.

— Melhor repensar nisso — O comensal foi sincero, a ameaça tinha sido tão fria que ele acreditava que era real — Ele não liga se você ou Dumbledore morrerem, desde que fiquem longe dele, entende?

— Como descobriu tanto? — Voldemort questionou curioso.

— Dá pra descobrir muita coisa quando você conversa decentemente com alguém — O comensal respondeu friamente — Vocês o trataram mal desde o início, por isso ele não confia em vocês.

Voldemort pareceu se irritar ainda mais.

— E você não vai matá-lo... — Sua voz soou fria como gelo —... Ele é meu.

— Como é que é? — Voldemort não iria receber ordens de um subordinado.

— Hadrian James Potter é meu — Sua voz era doce demais, em um tom quase venenoso, ele mataria qualquer um que tocasse em seu Potter.

O comensal saiu da sala, decidindo ajudar Potter á sair dali, só precisaria de um plano, sabia que o Lorde das Trevas iria manter o garoto ali até Potter morrer de fome ou até fazer o juramento. Deixar o seu companheiro morrer não era uma opção.

Ele conferiu no bolso de sua capa se a poção de cura estava ali, Harry precisaria de suas asas fortes futuramente, ele o ajudaria com isso.

.

.

.
Harry achava que estar ali era enfadonho, se aproximou da janela, olhando para a noite estrelada com nostalgia, as caminhadas noturnas sempre o animavam, ele sentia que estava enlouquecendo depois de semanas naquele quarto, queria sair, precisava sair dali logo.

Harry suspirou cansado, por que raios ele tinha que ficar ali? Suas mãos tremiam de raiva e puro ódio, ele não conseguia sentir a sua magia por causa da contenção mágica que Voldemort colocou nele, transferindo sua magia para uma pulseira que não saía de seu pulso, ele já tinha tentado tirá-la, porém ali estava a pulseira idiota de ouro e prata intacta, e dois arranhados em sua pele do pulso.

Como ele fugiria se não conseguia usar a sua magia? Harry queria arrancar a cabeça de alguém.

Sentiu o cheiro de alguém abrindo a porta de seu quarto, o cheiro rançoso de Bellatrix, ele franziu o nariz ao sentir o cheiro de sangue, isso o atraiu, por algum motivo sentia sede quando alguém cheirando á sangue se aproximava dele.

— Potter... — Bellatrix sorriu provocante —... O que foi, Potterzinho? Está chorando por Sirius? Coitadinho do Potter, que tal uma rodada de Crucius para te alegrar? O que acha, Potterzinho?

Harry sentiu a raiva aumentar ainda mais, antes que pudesse perceber estava perto demais de Bellatrix, ela não pode se afastar ou pegar a varinha, Bellatrix mal conseguiu gritar por ajuda, pois Harry quebrou o pescoço dela com extrema facilidade com uma só mão. Harry a olhou enjoado, bem, ela tinha merecido, como ela ousava falar de Sirius assim?

— Vadia — Resmungou irritado, deixando-a cair no chão, agora morta e sem sangue.

Ele ainda sentia sede, estava muito irritado.

Harry chutou o corpo flácido para longe de si, respirando profundamente para recuperar o ar, ele sorriu malicioso.

— EU MATEI BELLATRIX LESTRANGE! — Ele gritou, sua voz forte e firme, esperava que todos na casa o ouvissem bem — EU MATEI A SUA QUERIDINHA, VOLDEMORT.

.

.

.

Voldemort estava irritado, Potter tinha matado Bellatrix, ele sentiu a marca ardendo quando a sua leal seguidora morreu. Quem aquele garoto achava que era?

Voldemort saiu de sua poltrona para ir ao quarto de seu hóspede infeliz, ele subiu as escadas com a irritação á mil.

Dessa vez Potter não ia escapar de sua punição tão merecida!




🍀💘🍀💘🍀💘🍀💘🍀💘🍀💘🍀💘🍀💘
Harry é uma criatura perigosa. Quem será o seu companheiro? Será que Harry conseguirá fugir? Ou ele será morto por Voldemort?

Até o próximo capítulo, meus amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Encontre.Onde histórias criam vida. Descubra agora