⏤ Não se apaixone por pessoas como eu. Eu te levarei a museus, parques, monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue na sua boca. Eu vou te destruir das formas mais belas possíveis. Para que quando eu finalmente for embora, você entender o porque furações tem nome de pessoas.⏤ Olhei para a mulher ao meu lado, que nunca desviou seu olhar do astro prateado, iluminando aquela noite sombria, a brisa da madrugada balançava seus belos cabelos.
⏤ Dizem que os anjos mais adoráveis fazem os demônios mais cruéis e, meu amor, você era tão gentil e lindo antes de te arrastarem para o inferno... ⏤ disse ela e, finalmente me encarou nos olhos, com um sorriso dócil e simplesmente lindo, mas sem nenhum vestígio de alegria
Era um sorriso triste...
Eu a amo, mas não consigo mais. As vezes sacrifícios são necessários, por mais dolorosos que sejam.
⏤Você é como um vidro, um vidro que foi quebrado em mil pedaços. Eu tentei te concertar, mas a cada toque meu, eu me cortava. Você não teve culpa de me machucar, afinal, você está quebrado...
O maior inimigo que nós podemos ter na vida não está de fora. O maior inimigo que nós podemos ter na vida está aqui dentro, sou eu, eu é que faço perder.
Durante muito tempo eu pensei que os meus problemas fossem causados pelas pessoas que estavam de fora, mas não é verdade. O maior problema quem causa sou eu, é o tanto que eu deixo os outros me afetarem, é o tanto que eu deixo os outros me dominar.
O primeiro passo para mudança tem que ser meu, eu é que tenho que tomar posse dessa mudança e reorientar a minha vida, eu cometi erros demais no passado, eu preciso me reconciliar com eles agora.
Não é possível a gente continuar a vida sem fazer esse processo da reciclagem do que passou. O passado tem que ser reciclado. Da mesma maneira que o rio precisa ser purificado, eu também preciso dessa purificação todos os dias, porque se não, logo eu serei um lugar insuportável para os outros.
Serei insuportável para você. E eu não suporto essa ideia. Almas boas como a sua, não podem voar até o inferno comigo, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐕𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐀𝐙𝐔𝐋❜ 𝗍𝗈𝖻𝗂𝗋𝖺𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗃𝗎
Fiksi Penggemar𓏲𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐕𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐀𝐙𝐔𝐋"ꪶ﹆ཻ⁚ 𝖠𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗍𝖾́𝗀𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗂𝗉𝗎𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗈𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗃𝗎 𝖺𝗉𝗋𝗂𝗌𝗂𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖲/𝗇 𝖡𝖾𝖺𝗎𝗆𝗈𝗇𝗍 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾�...