Olá, pessoas lindas!
Se você está perdido, eis aqui a resposta:
Eu escrevi esse livro em 2020, logo antes do início da pandemia. E desde que escrevi ele, muitas coisas mudaram, e a mais importante (pelo menos para a minha vida de escritora) foi que o Wattpad simplesmente me expulsou da conta em que eu escrevi DIGA MEU NOME.
Sim, eu perdi a minha conta.
Não foi nada legal, e eu fiz de tudo pra recuperar a minha conta e não consegui. Por isso, se você tentou entrar em contato comigo na outra conta ou me mandou mensagem, eu peço perdão por não te responder.
Mas enfim, são águas passadas. O que importa é que agora eu estou de volta, e que vou voltar a fazer o que mais amo da vida aqui, nesta nova conta (@miawattts).
Nesta nova conta, eu vou escrever DESCULPE PELO DRAMA, um livro que me anima e que me fez querer voltar a escrever mais do que nunca, e eu espero que ele também conquiste vocês, para que nós possamos nos divertir, conversar, rir e chorar juntas.
E, ainda sobre DIGA MEU NOME, eu decidi não repostar ele aqui. Ele vai estar na minha conta antiga (@miawatts_), para vocês lerem quando quiserem.
Vocês podem encontrar ele nesse link: https://www.wattpad.com/story/201943844-diga-meu-nome
E, para quem está interessado em fazer adaptações de DIGA MEU NOME, saibam que a adaptação está liberada. Para ESTE livro, vocês podem fazer adaptações.
No entanto, por mais que eu ame que vocês se entusiasmam para adaptar o livro nas suas pessoas/ personagens favoritos, para DESCULPE PELO DRAMA, decidi que não vou permitir a produção de adaptações.
Essa decisão foi tomada porque cheguei a conclusão de que adaptações, às vezes, retiram o crédito e o esforço do autor original da obra. Eu espero que entendam o motivo e não se chateiem com isso.
E... sim, eu sei. Muitos de vocês esperavam a continuação de DIGA MEU NOME, mas podem ficar tranquilos que a esperança a ainda não acabou. Eu tenho sim planos de trabalhar mais com o universo de DIGA O MEU NOME, seja através de um conto, um segundo livro ou um spin off. Esse livro é querido demais para mim, e eu acho que, assim como vocês, eu ainda não estou pronta para me despedir dele.
E, por último, eu só queria agradecer por vocês ainda estarem aqui, por ainda me darem tanto apoio e tanto amor. Eu sou grata a cada um de vocês e sempre vou ser!
Espero que gostem de DESCULPE PELO DRAMA e amem o livro tanto quanto eu amo.
Um beijão, e até a próxima! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME - Nota do Autor
RomantizmEste livro está disponível na conta @miawatts_ Link: https://www.wattpad.com/story/201943844-diga-meu-nome Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o qu...