HARRY
Faziam dois dias desde 10 horas de voo com Louis. Dois dias e algumas horas em que eu pude estar junto a sua companhia, pude reviver um pouco do que um dia eu tinha dado por perdido e a cada tempo que eu passado com ele foi especial . Não faço a menor ideia se ele tem noção do tamanho do bem que ele faz em minha vida então nos pequenos momento que estive junto a ele, pude me sentir radiante de novo assim como ele me fazia me sentir em 2013 . Antes de tudo dar errado , antes de termos colocados aquele espaço entre nós.
Eu ainda não consigo deixar de ser um completo idiota por Tomlinson , aparentemente tudo que ele pode me dar dele durante aquelas horas ainda não foi suficiente e eu sinto como se estivesse ainda vivendo em abstinência . Eu preciso de mais de Louis . Simplesmente não consigo deixar de passar em minha cabeça aquela viagem e cada momento na minha cabeça, ainda consigo sentir seu corpo contra o meu e sua voz me chamando de Sun .
E quando ouvi me chamando do novo apelido carinhoso fez meu coração palpitar mais forte e reviver toda e qualquer tipo de borboleta no meu estômago. Ele não deixa de ser um doce , o jeito dele de como lidar comigo e como ele sabe conduzir toda a conversa deixando tudo mais açucarado. Louis é minha doce criatura .
E é aqui , na casa de Nick a qual eu estou neste exato momento sozinho , que resolvo pegar o meu diário e escrever. Preciso de alguma forma esvaziar o que esta em mim, e eu só sei pensar nele . E então começo a escrever :
Sweet creature
Had another talk about
Where it's going wrong
But we're still young
We don't know where we're going
But we know where we belong
Penso sobre a conversa que tivemos, em que pelo menos conseguimos nos estabelecer , não sei realmente o que exatamente somos mas sei que ainda pertenço a ele mesmo que o próprio não saiba .
No, we started
Two hearts in one home
Quando terminei a minha última estrofe, meu celular toca na parte de cima da casa. Já era era madrugada, incrível como todas as coisas florescem dentro de minha cabeça depois da 1 da manhã, fazia algumas horas que Nick tinha saído e é por isso que imaginei que fosse ele de início avisando que tinha chego ou qualquer coisa do tipo .
Vou procurar meu celular , que estava no quarto onde eu estava hospedado , mas quando eu chego ele ja havia parado de tocar , confesso que eu não estava com muita pressa de atender de qualquer forma e é ate por isso que não cheguei a tempo . Quando o pego na mão e liga a tela de meu visor, não é o nome de Nick que encontro e sim de Louis Tomlinson.
Caramba que coincidência do caralho advinha só Louis , eu estava pensando exatamente em você, penso comigo mesmo. Percebo que esta sinalizando que era uma chamada perdida mas que também havia um recado deixado por ele , e obviamente não hesito para ouvir .
" Sun ? Você esta ai ?" - mais uma vez meu coração acelera só de escutar . Ele parece estar um pouco alterado, pela maneira de falar arrastado . " Porque você sumiu Harry ? Porque você preferiu ele do que estar comigo?"
Louis faz uma pausa e suspira , consigo ouvi-lo do outro lado fungar? Louis esta chorando ?
" Eu sinto muito muito muito muito sua falta Babecakes" pela quantidade de "muito" em sua frase , e o fato dele estar chorando , sei que esta bebado pra caramba. Mas o que mais me abala nisso tudo é de que além de aparentar estar sentindo minha falta , ele também me chama por um apelido antigo. " As vezes eu me sinto um completo idiota, na realidade eu sou , sinto muito por eu ter sido insuficiente para nós um dia e..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you
RomanceFanfic Baseada teoria Larry . Era 2015 , todos os meninos ja estavam cansados , exaustos e chateados mas o primeiro a dizer adeus foi Zayn Malik . Restando assim Niall , Liam Louis e Harry . E é no meio do caos que a banda passa que o amor revi...