LOUIS 2015
Eu e Harry estamos sentados um em frente ao outro , no canto mais escondido da parte superior daquela lanchonete . Basicamente nenhum outro cliente tem acesso a nós além dos próprios funcionários , que alguns já nos conhece pela frequencia que vinhamos bem antes .
Estamos incrivelmente confortaveis perto um do outro , ainda temos aquela mesma vibe de quando erámos adolescentes . Jogando conversa fora ,nos entretendo com nossas brincadeiras, flertes indiretos , é o que somos. Harry vem se soltando cada vez mais comigo, o que é incrivel . Sei que o que não é dificil é tirar risadas dele , essa é a coisa mais fácil , dificil mesmo é acessar o que passa as vezes em sua cabeça ,ou em seu coração .
Eu o conhecia perfeitamente antes . Hoje em dia não mais, não sobre seus problemas que ele tinha dificuldade de lidar nem sobre suas inseguranças .Não tenho ele por completo , e queria te-lo de volta . Sempre soubemos lidar um com outro e compartilhavamos tudo , respeitavamos nossos limites e nos importavamos muito , o suficiente para eu entender que naquele momento eu tive que realmente o deixa-lo .
Doeu e foi o que fez eu desconhece-lo por muito tempo até chegarmos aqui. Houve dias que me arrependi , dias que me culpei e chorei como um bebê , que compus sobre minha dor e deu super certo , mas houve dias que também que não me arrependi . E sinceramente ? Ve-lo crescer e evoluir distante doeu, mas foi o que fez eu não me arrpender por completo .
Ouvi-lo como agora , descrevendo todo este processo de deixar seu cabelo crescer ,que era uma das coisas que eu o incentiva-va a manter mas o mesmo só conseguiu se sentir confortavél o suficiente agora , é o que faz eu não arrepender.
Apesar de todos os pesarem , ele vem se encontrando e se aceitando cada vez mais .
- Você sabe , as bandanas me ajudaram a me sentir confortavél com eles, até que eu cheguei em um momento que me olhei no espelo ,sem elas, e vi o comprimento dele quase no meu queixo .- ele vai discertando sobre sua historia- A Lou estava prestes a fazer algum tipo de corte mas eu não quis . Propus a ela que eu queria deixar cresce-lo mais .
- Até mais o menos onde ?
-Ainda não sei , não sei qual será o momento que desejarei corta-lo . Mas de alguma forma meu cabelo faz eu me sentir mais confiante .
-E lindo - completo sua frase , sem vergonha nenhuma . E tiro mais um sorriso com as covinhas dele . Eu adoro ser amigo dele , é o que eu quero ser mesmo mas simplesmente não consigo evitar meu comentários.
-Louis ... - ele diz negando com a cabeça .
- Só estou elogiando meu amigo Harry , se acostume com meu carinho a você. -digo e em seguida tomo um gole de meu refrigerante- inclusive , fico orgulhoso que tenha persistido nisso, sei o quanto era inseguro sobre o que pensariam de você.
- Obrigada . Estou criando mais coragem mesmo , agora eu priorizo as coisas com mais certeza em base do que gosto, do que acho . Meu estilo por exemplo, eu que quero monta-lo do meu jeitinho e etc .
-E que seja ! Tenha seu estilo , sua marca . Seja unico para este mundo Harry . - o encorajo e ele me olha, ele não precisaria dizer mais nada porque seu olhar de gratidão foi o suficiente . Mas ele diz:
- Obrigada por tudo isso .
- Tudo isso o que ? Pelo o que eu disse?
-Muito mais Lou . Você sempre fez muito mais por mim, desde antes . - ele me agradece sinero.
Eu sorrio de lado e coloco minha mão sobre a sua , em demonsração de carinho . Esse toque com nossas mãos trás uma sensação de eletricidade ao meu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you
RomanceFanfic Baseada teoria Larry . Era 2015 , todos os meninos ja estavam cansados , exaustos e chateados mas o primeiro a dizer adeus foi Zayn Malik . Restando assim Niall , Liam Louis e Harry . E é no meio do caos que a banda passa que o amor revi...