LouisDepois de um ótimo banho tomado e me vestir, pego meu celular que estava na cabeceira para mandar mensagem ao Harry para ver onde o mesmo estava.
E depois de uns 2 minutos meu celular toca e no visor esta o nome dele.
- Alô?
- Louis Tomlinson, você realmente ficou 20 minutos no banho? - Harry me questiona
- Esta frio e a agua estava tão quentinha, mas como que você sabe que estava no banho? - questiono.
Ouço uma risada ao fundo baixinho.
- Louis desça logo.
- O que? - eu saio do meu quarto - você está aqui a quanto tempo?
- Uns 20 minutos seu cabeção, agora vem que o almoço tá pronto - e ele desliga.
Desço as escadas e vou até a sala de jantar onde encontro todas as mulheres de minha vida, e Harry ja reunidos para o almoço.
Eu sorrio ao ver ele, mas ele está distraído demais ajudando a tirar o prato de Daisy.
- Então quer dizer que meu convidado chega e ninguém me avisa? - digo em alto bom som roubando a atenção de todos, e em especial de Harry que me olha e sorri.
Ele está simplesmente lindo, com uma camiseta de manga longa branca, e com seu clássico coque no cabelo, mas percebo que ele esta com o seu nariz vermelho, normalmente fica assim depois de chorar ou quando esta com frio.
- Ninguém mandou você morar naquele banheiro- Fizzy me responde, eu desvio o olhar e dou a lingua pra ela. Ela mostra o dedo do meio pra mim.
- Não posso discordar dela - Harry diz pra mim e volta terminar de ajudar a Daisy a se servir. Vou até ele e sento ao seu lado da mesa.
- Como que foi de viagem? Minha família já está enchendo seu saco?
- Foi tranquila, deu até para dormir. E claro que não, eu adoro estar aqui, as meninas estão tão grandes, e os gêmeos cresceram também.
- Sinto o mesmo toda vez que venho aqui, eu adoro realizar tour mas é difícil passar todo esse tempo longe dessas pestes.
- Ei! - Escuto Phoebe e Daisy para mim.
- Estou zoando meninas, eu amo vocês- pisco pra elas- mas enfim Harold, você está bem? Esta com frio?
- Não, por que?
- Seu nariz esta vermelho, como se tivesse chorado ou com resfriado.
Parece que pego ele de surpresa, porque ele acaba ficando sem jeito.
- O-O que? Não não - ele nega com a cabeça- eu não estava chorando.
- Mas eu não disse que estava, perguntei sobre o frio. Anda bem gelado la fora, esta com frio? Quer uma jaqueta?
Ele nega novamente e agradece.
Achei ainda mais engraçado esta reação dele, mas deixo passar. E damos início ao nosso almoço dos Tomlinson, com as meninas contando mais sobre suas vidas e rotina para nós, sobre as novidades das semanas, compartilhamos um pouco sobre nossos eventos e futuros projetos.
Harry se envolve muito com todas as histórias que minhas irmãs vai compartilhando para ele, e em meio as conversas eu consigo perceber o como ele fez falta pra minha família. Ele adora agradá-las e dar toda atenção, e elas adoram ter ele por perto.
Acabamos de comer e estamos ainda na mesa, estou prestando atenção em Harry ensinando para Lottie sobre como ele hidrata os cachos, eu não estou entendendo poha nenhuma para ser sincero, mas fico observando ele contar empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you
RomanceFanfic Baseada teoria Larry . Era 2015 , todos os meninos ja estavam cansados , exaustos e chateados mas o primeiro a dizer adeus foi Zayn Malik . Restando assim Niall , Liam Louis e Harry . E é no meio do caos que a banda passa que o amor revi...