Hopelessly

14 1 0
                                    



Depois do jantar e mais algumas taças de vinho, suficiente para nós dois estarmos muito alegres , falantes e com um senso de noção menor , nós nos encontramos os dois deitado em meu tapete felpudo , com nossa cervejas ao lado . Sim pulamos depois para cerveja , e eu juro que a ideia da vez não foi minha.

- Onde você comprou tem mais dessa - ele pergunta se referindo ao meu tapete , estamos deitado de lado opostos mas com nossas cabeças uma do lado da outra .

- Harold você sabe onde eu comprei , foi em Londres, próximo a sua casa - eu digo me recordando do dia .

- Eu sei , só queria ouvir você falando .

- Falando sobre eu ter comprado isto com você?

- Queria ouvir você lembrando um pouco da gente - ele solta . Definitivamente ele bebeu o suficiente para querer voltar no passado . Sei que ele virou sua cabeça para olhar pra mim , pois sinto sua respiração chegando em minha bochecha , mas decido permanecer com meus olhos fechados sem virar a minha - Lembro também de quando levamos para minha casa .

- Yeah - e é somente isso que eu consigo dizer , afinal transamos neste tapete quando chegamos na casa de Harry , acaba sendo constrangedor lembrar disso então falo - Também lembro de nossas lindas performances de Grease !

Decido mudar de assunto , quando estou bebado consigo ficar muito melancólico na mesma proporção que fico feliz , já Harry aparentemente esta com fogo como sempre.

- GREASE YEAH - ele vai de 8 a 80 muito rápido- Vamos dançar!

E não da muito tempo de responder , já que ele se levanta rapidamente procurando o controle de minha televisão . Nós não costumamos a realmente dançar, só passamos essa vergonha particular pois Grease é o nosso filme favorito e adoramos as músicas e performances.

- Summer Night primeiro ! - exijo , ja me levantando. Ele me olha sorrindo ja com o controle na mão.

- Eu quero ser o Danny hoje .

- Mas você combina muito mais com a Sandy ! - protesto.

- Mas eu adoro você de Sandy , além do mais agora você não vai mais conseguir me pegar no colo .

- Esta subestimando minha força?

- Estamos bebado Loueh ! Não vamos testar isso agora .

Eu reviro os olhos e me posiciono ao lado de Harry . Depois de um tempo que ele consegue colocar no YouTube , a música logo se inicia e ele que começa olhando para mim , abrindo sua performance do Danny Zuko com o controle na mão , fingindo sua pinta de cafajeste . Eu mal  consigo fazer a minha parte da Sandy porque estou rindo de Harry  , como sempre com suas caras e bocas .

Ao longo da musica fazemos nossos passos desengonçados , nos requebrando a moda dos anos 80 , ou pelo menos estamos tentando . Rindo sem parar um da cara do outro cantando .

Ficamos nessa durante um bom tempo , no meio de minha sala principal de frente à televisão, nos divertindo e fazendo as melhores e mais ridículas performances . Depois de 3 músicas agitadas , a próxima é Hopelessly que é um tanto mais deprimida e melancólica.

- Esta é mais calma - ele diz já se aproximando de mim .

- Venha aqui Harry - digo oferendo minha mão para que ele pegue e ele o faz . Juntamos nossos corpos um a outro, encosto minha cabeça em seu ombro enquanto o sinto enrolar de seus braços em meu corpo.

A música é calma, e eu não estou ligando mais para nada. Estou bebado o suficiente para não me importar com qualquer tipo de coisa, ou limite mental que tenho com Harry, me sinto leve, me sinto feliz, me sinto apaixonado de novo.

Vamos de um lado para o outro ao ritmo do som, não demora muito e Harry começa a cantarolar juntamente a música.

- But, baby, can't you see - ele canta, me afasto minimamente para olha-lo sorrindo, ele retribui o olhar continuando - There's nothing else for me to do? I'm hopelessly devoted to you

"Mas, amor, você não consegue ver
Que não há mais nada que eu possa fazer?
Sou desesperadamente devota a você"

Ouvir o Harry cantando qualquer tipo de música, tão perto é uma dadiva que por hoje somente eu tenho (quero acreditar que somente eu tenha esse privilégio de ouvi-lo assim tão de perto)

- BUT NOW THERE's NOWHERE TO HIDE- canto junto a ele a parte do refrão, soltando mais uma risada por nossa animação, e ele continua cantando olhando no fundo de meus olhos.

- Since you pushed my love aside
I'm out of my head
Hopelessly devoted to you... - ele sorri para mim, e eu acabo ficando sem jeito pela intensidade das coisas. Tudo é uma brincadeira entre nós, mas o clima sempre vai mudando.

Eu decido entrelaçar meu braços em seu pescoço, enquanto ele continua com seus encaixados em minha cintura. A música continua, assim como nós continuamos as nos fitar enquanto recitamos trechos um para o outro.

Não sei o que estamos fazendo, mas estamos somente sendo nós. Para o Harry eu posso ser o último romântico do mundo, até posso fingir que tudo isso é brincadeira mesmo não sendo.

Harry decide então juntar nossas testas uma a outra, e eu não exito, fechando meus olhos e curtindo aquele momento. Sinto sua respiração na minha e sei o quão próximo seus lábios estão dos meus, eu posso beija-lo a qualquer momento.

Eu o quero tanto.

Estamos com nossos narizes ja roçando um no outro, como um beijo de esquimó assim como fazíamos. É como relembrar, e como matar toda e qualquer tipo de saudade que estava dele.

Mas antes de qualquer passo adiante disso, o celular de Harry toca estridente.

E nós nos afastamos, ele se afasta mais rápido do que eu gostaria. Aparentemente o acordou o suficiente para lembra-lo.

- Err- ele pigarreia sem jeito coçando sua cabeça, de forma involuntária acredito, e em seguida pega seu celular.

Eu ainda estou aéreo e o olhando, parado tentando entender o que caralhos acabou de acontecer. Eu não estou bebado o suficiente mas podemos culpar a bebida de qualquer forma.

- Alô- seu celular realmente estava tocando e ele atendeu - A sim. Ok. Estarei lá.

Ele desliga.

- É nosso agente - eu o olho confuso.

- Sobre?

- O meu voo. Ele foi adiantado para as 7 da manhã. - ele pega novamente no celular - é meia noite, que filhas da puta.

Ele vira seu celular pra mim olhar as horas, eu me aproximo de seu visor para ver. Vejo o horário, realmente meia noite e dois para ser exato, e reparo também em seu plano de fundo.

- Seu gato? - o questiono.

- Yeah- ele concorda - mais da minha mãe do que meu na verdade.

- Entendo bem, como que é. Alias ele é lindo, os olhos são bem azuis.

- Gosto de azul.

Sorrio de lado o olhando.

- Não consigo imaginar o por quê.

Eu o deixo sem graça, sei pois abre um meio sorriso e olha pra baixo.

- Acho que preciso ir - ele diz voltando a me olhar.

- Acho que você deve ir descansar mesmo, pode subir que eu só vou desligar tudo aqui.

- Precisa de ajuda?

- Não senhor, você terá que acordar daqui a pouco pode subir!

-Certeza?

- Tchau Harry - digo e ele mostra a lingua para mim, e antes de virar as costas para subir solta um " Mandão".

Sigo pegando nossas taças e levando para a cozinha, as deixando na pia. Vou desligando todas as luzes enquanto vou pensando no homem em que esta dormindo no quarto acima, que por acaso quase beijei, e que ainda tem meu coração. Infelizmente.

Always youOnde histórias criam vida. Descubra agora