HarryAcordo mais cedo que o sol para estar no aeroporto. Me apronto na casa de Louis e em menos de 30 minutos tenho tudo pronto para sair.
Minha carona não demora muito para chegar na casa de Louis, meu agente foi rápido em mandar o endereço e resolver sobre. Consigo levar minhas malas sem muita dificuldade e evitando os menores ruídos possíveis pois não gostaria que Louis acordasse.
Já no carro, cumprimento o motorista, e no caminho ao aeroporto deixo uma mensagem para Louis.
" Oie Lou
Aqui é o H.
Sai cedo demais, não quis te acordar!
Muito obrigado mais uma vez pelo dia, e por tudo!Te vejo amanhã xoxo"
Clico em encaminhar e guardo meu celular.
Sorrio sozinho pensando em ontem, por mais que eu estivesse levemente alterado, ainda sim estava super consciente. Lembro perfeitamente das nossas danças, do seu jeito bobo que me fazia rir, do nosso quase beijo...
Não sei se posso pensar nisso. Nem ao menos sei se devo deixar que um momento daquele volte a acontecer.
Passei meses sofrendo por Louis, meses que acreditei que ele realmente nem me amava mais, que sofri com o seu silêncio e com a tal distância.
Ele desistiu de um nós um dia, nada me garante que não possa desistir de novo.
E eu realmente não quero passar por tudo aquilo novamente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Chego em casa já quase no horário do almoço, o voo não foi tão demorado, o que demora mesmo é a viagem até a casa de minha mãe.
Toco a campainha, e aguardo uns instantes até minha mãe abrir para mim.
- Filho! - ela exclama logo que me vê abrindo seu melhor sorriso, eu retribuo me aproximando para abraça-la bem forte.
- Estava com saudades mãe.
- Eu mais ainda bebê- fala e em seguida me beija na bochecha .
Nós nos afastamos.
- Entre, deixa eu ajudar com as coisas - diz pegando as malas.
- Robin está em casa?
- Esta lá em cima.
- Arrumando as malas? - digo entrando em casa, respirando o cheiro da casa de minha mãe. Tão familiar, tão reconfortante.
- Esta sim - ela responde e antes de subir as escadas ela para e me questiona- você não ira ficar chateado por não ficarmos com você esse fim de semana né?
- Claro que não mãe! É um super cruzeiro.
- Mas não vai dar tempo de matar toda a saudade que estou do meu bebezão - ela faz um biquinho, eu reviro os olhos e me aproximo dela dando um beijo em sua bochecha.
- Para de ser boba mãe! To aqui e isso já é o suficiente- digo e tiro uma das malas que sei que esta pesada de sua mão.
Ela volta a subir as escadas e vou indo atrás.
- Mas fico preocupada de qualquer forma, você ficará sozinho.
- E onde esta Blue?
- Deixei ele em um hotelzinho, sabia que você já não iria ficar muito tempo então...
- Tudo bem mãe, to com muita saudade dele - faço um biquinho- e sobre ficar sozinho relaxa, irei para a casa de um dos meninos amanhã.
- Nossa, mas amanhã já vai encher o saco do Niall? Vocês não se verão na segunda de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you
RomanceFanfic Baseada teoria Larry . Era 2015 , todos os meninos ja estavam cansados , exaustos e chateados mas o primeiro a dizer adeus foi Zayn Malik . Restando assim Niall , Liam Louis e Harry . E é no meio do caos que a banda passa que o amor revi...