Tomlinsons House II

12 0 0
                                    

Harry

Ele sinto que ele não havia falado todas as coisas, mas talvez essa conversa tenha melhorado um pouco mais nós dois. Confesso que para mim, consegui entender um pouco mais e preencher algumas lacunas que faltavam.

Naquela época me senti abandonado, senti que eu não era mais suficiente, joguei toda a culpa em cima dele. Mas depois de todo esse tempo, entendendo um pouco do que ele também passava, e como ficou a cabeça dele e todas as consequências, de fato não iríamos mais longe do que aquilo.

Ouvi-lo dizer sobre tudo que vivíamos não ser real, me doeu pra caramba e quis chorar ali mesmo, mas segurei.

E tudo isso fez eu entender que não existe a possibilidade de sermos mais do que amigos. Não da pra ficar alimentando esse sentimento que existe aqui dentro porque jamais poderei vive-lo.

Jamais fará bem para Louis

Então voltamos ao começo, de tudo e de nós. E tudo bem pra mim por tanto que ele esteja bem.

E agora estamos deitado um do lado do outro, estou com a cabeça encostada em seu ombro, e estamos assistindo ao segundo filme de Jogos Vorazes Em Chamas, porque Louis ainda não tinha assistido e eu insisti que víssemos então.

- Harry pelo amor de Deus, diz que ela fica junto do Peeta. De verdade olha que lindo ela sofrendo por ele!

- Essa é minha parte favorita! Da pra ver que a Katniss é amarradona nele.

- Eles tem bem mais química do que com o outro lá.

- O Gale? - eu sugiro e ele diz que sim - mas você concorda que ele é muito mais gato?

- Uai Harry não entendi? Só porque ele é todo musculoso? 

- Claro, musculoso, alto...

- Ah sim - ele responde isso e depois fica em completo silêncio.

Eu apostaria que ele esta com ciúmes, Louis é tão engraçado

- Mas ele nem é tudo isso não, já o conheci.

- Conheceu? - ele pergunta, como quem não quer nada.

- Sim, em um evento meio aleatório.

- E ele é gay? - Louis pergunta e estão eu levanto minha cabeça para olha-lo.

- Não sei, ele não deu em cima de mim para eu saber. Mas porque você acha que eu saberia?

- Não sei, tem toda aquela história de que um gay conhece outro gay - Solto uma gargalhada e ele me acompanha - ué to falando mentira?

- Mas eu não sei se sou gay - dou de ombros.

Acho que essa é a primeira vez que falamos de fato sobre sexualidade, até estão para ele eu era somente Louissexual.

- Você já ficou com mulher, gostou? - ele me pergunta e eu nego com a cabeça.

- Harry...

- Ei ei! Mas olha as circunstâncias que foram, as vezes não foi a mulher certa? Sei lá.

- Harry, você vai me forçar a lembrar disso, mas você BEIJOU a Taylor Swift.

- Idai?

- Idai que ela é umas das mulher mais cobiças do mundo.

- Então você ficaria com a Taylor Swift?

- Tenho traumas, então não- ele fala e abro um meio sorriso- mas você não precisa se rotular sun, eu estava brincando.

Always youOnde histórias criam vida. Descubra agora