About us

144 16 0
                                    


Notas da babi :

Esse capitulo é muito mais do que um flashback , ele é inteiramente se baseando em como eles começaram, época de 2010 a 2011 . E assim será
deste capitulo a diante , no máximo 3 para contar sobre tudo que aconteceu ate chegar em 2015 .

Basicamente do início ao fim do relacionamento e as consequências . Se baseando em muitas teorias , nas músicas de ambos e tentando sempre manter a ficção ligada a realidade .

Boa leitura a todos - xoxo

Harry e Louis se deram de cara logo quando ambos se conheceram naquele banheiro das audições do The XFactor , e se deram mais ainda depois de formada a banda e consequentemente ambos na mesma .

One Direction .

Era eles com mais três garotos que se conheceram rapidamente e aos poucos foram tendo afinidade, mas Louis e Harry ja eram eles bem antes .

Sem ao menos que percebessem ja estavam se amando . Eram dois melhores amigos inseparáveis, que passavam a maior parte do tempo juntos e se entendiam entre eles . Eram suas brincadeiras, suas conversas , seus carinhos , suas brigas seja por Harry ser um péssimo jogador de FIFA e Louis zombava da cara dele .

Todos percebiam a grande conexão que existia entre eles , pelo grande carinho que um tinha pelo outro .

Harry fez questão de chamar Louis e sua familia para um almoço em 2010 ainda um tempo depois do TheXFactor , uma época em que estavam subindo suas carreiras e entrando no ramo da musica de vez dentro da banda .

Tudo parecida perfeito para todos os garotos , era de fato um começo de um sonho sendo realizado e para os dois estava melhor ainda pois Harry e Louis , grandes melhores amigos estavam realizando aquilo um com o outro .

Por tempos andavam pensando sobre a hipótese de morarem juntos , haviam ate visto sobre uma casa em Princess Park no qual de cara ja gostaram demais ,mas Harry ainda com seus 16 anos teria que ter a permissão de sua mae .

Então assim programaram tudo , um grande almoço com ambas as famílias se conhecendo e passando um tempo junto e seria o momento ideal de dizer o desejado .

Era um Domingo agradável na cidade de Homes Chapel , quando a familia Tomilinson chegou na casa dos Styles .

" Okay mamãe ja te disse tudo , não é pra mostrar fotos antigas minhas bebê e nem me fazer passar vergonha! Não acabe com minha reputação com Dona Jay . " Harry fala pra sua mãe antes de atender a porta .

" Harry por favor ne ?! Mães adoram fotos antigas e alias , quando Louis veio aqui ele adorou ver elas ! Isso não é é acabar com sua reputação " Anne revira os olhos para o filho.

Harry vai ate a porta atender animadamente e la esta toda a família Tomlinson e a melhor parte dela para ele : Louis .

Eles se viram a mais o menos 4 dias antes mas a falta que um ja fazia para o outro trazia a sensação que era muito mais tempo . E então a primeira reação dos dois garoto foi dar aquele abraço caloroso em seu melhor amigo .

" Senti sua falta baby cakes "Louis diz ainda no ombro do amigo da maneira mais pura e sincera .

" Eu senti a sua também, ate mesmo de você me irritando no FIFA " diz Harry se soltando do amigo sorrindo para o próprio.

E logo depois vai cumprimentar o resto dos Tomlinson atrás dele enquanto Louis ja vai entrando na casa dos Styles como se ja fosse a sua também, ja que passava um bom tempo ali .

Always youOnde histórias criam vida. Descubra agora