Olá minhas queridas (o) Larries !!
no outro capítulo deixem em itálico simbolizando ser um FlashBack , e nesse resolvi deixar da forma normal porém ainda sendo um flashback.Esse capítulo ta bem recheadinho de momentos de carinho entre os dois e com uma harmonia ótima . Estão bem amorzinho e o emocional estável , aproveite bastante disso ! Esperem que gostam de coração e muita gratidão a vocês meus leitores
Boa leitura 💙💚
August 2011
As coisas entre os dois garotos desde o dia em que se beijaram se tornaram diferentes , bastava que todas as luzes se apagassem e que todas as pessoas fossem embora que os dois repetiam por diversas vezes o beijo .
Eram o momentos únicos e especiais , onde existia mais do que simples toques , em que podiam ser os mesmos sem fingimentos. Ali eram onde se sentiam eles mesmo , se sentiam em casa , se sentiam únicos e pertencentes um ao outro .
Estavam descobrindo o que realmente eram juntos .
Perceptivo como estavam mais próximos e íntimos como nunca para todos em sua volta . Poderiam pensar que estavam disfarçando bem , porém as acaricias estavam mais constantes , os toques mais frequente e os ciúmes...
Definitivamente Louis Tomlinson era o que menos sabia de fato lidar com ciúmes , um tanto super protetor quando se tratava de Harry Styles .Porem o cacheado não era tão diferente assim , poderia as vezes não se manifestar sobre mas os olhares que deixava quando estava com ciúmes ... não saberia disfarçar nem se quisesse . Não naquela fase .
Ninguém sabia sobre as coisas que estavam acontecendo entre os dois jovens , porque nem ao menos eles sabiam ao certo o que eram . Eram amigos. De fato eram melhores amigos . Mas que se beijavam as vezes , e tinham sentimentos a mais que também nenhum dos dois revelaram pra nenhuma outra pessoa , nem entre eles .
Eles estavam em um estúdio de uma promo , onde aconteceria mais uma de muitas entrevista que eram dadas aos 5 garotos da grande boyband que vinham ganhando os corações de suas fans . Aguardando assim em uma sala reservada Niall, Liam e Harry sentados em um sofá onde cabiam os três enquanto Zayn e Louis fora ver de achar alguém para que trouxessem alguma coisa pra comer ja que estavam ali durante alguns bons minutos aguardando .
Niall contava algumas de suas histórias engraçadas de sua vida em sua cidade natal , a forma como ele lidava com as garotas e tentativas falhas enquanto Harry e Liam davam gargalhadas
" De fato você definitivamente não sabe conquistar alguém Horan " Liam diz logo depois de rir de seu amigo .
" Me diz então você senhor Payno ! Qual é eu estava apaixonado pela garota e eu não vi outra forma de chamar a atenção dela " confessa o Loiro para seus amigos .
" Serio mesmo que fazendo um cosplay do Justin Bieber e cantar no meio de um refeitório era a solução? " e ai se vai mais gargalhadas dos dois garotos enquanto Niall revirava os olhos .
Zayn e Louis chegaram em seguida na sala , vendo a agitação de seus amigos e a cara de Horan .
" O que esta acontecendo aqui ? Eu também quero rir " diz Zayn entregando biscoitos ao Niall que conseguiram de uma máquina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you
RomanceFanfic Baseada teoria Larry . Era 2015 , todos os meninos ja estavam cansados , exaustos e chateados mas o primeiro a dizer adeus foi Zayn Malik . Restando assim Niall , Liam Louis e Harry . E é no meio do caos que a banda passa que o amor revi...