Olá amadinhos(a) , esse capitulo é um tanto longo e deu trabalho de fazer . De coração eu espero muito que gostem ! Gratidão a todos que estão me acompanhando nessa fic , obriga obrigada e obrigada . Postando pertinho do grande dia esperado que é os 10 anos da banda e sinceramente eu to muito muito ansiosa mdss , e como vocês estão ?
Alias , Louis Tomlinson dedico esse capitulo a você que foi um grande guerreiro e agora finalmente esta livre <3 so proud of you !
ps: meu primeiro smut e espero qe gostem
Boa leitura mus amores , não esqueçam de votar e comentem
Leeds Festival 2011—————- (cenas +18)——————
Ainda era madrugada e os dois garotos se despediram de seus amigos e foram para a sua respectiva barraca , não que eles estivessem cansado e muito pelo ao contrário, tinham energia de sobra ja que estiveram aguardando por um momento a sós o dia todo.
Louis prometera que não havia acabado , e Harry definitivamente o queria por completo.
A bebida colaborou com seus corpos ardentes e sua adrenalina acelerada , Louis puxa Harry para dentro da barraca fazendo com que o mesmo caísse sobre ele , e os dois acabaram rindo sozinhos e vão parando gradativamente olhando logo um para o outro com sorrisos amostras .
Verde no azul , sempre conectados .
- Louis ... - O garoto cacheado sussurra , aproximando seus rostos e encostando suas testas uma na outra , seus olhos automaticamente se fecham antes de soltar suas palavras - eu quero que você me faça seu hoje.
- Você já é meu babe - Louis diz roçando seus narizes - seja claro no que você quer .
- Quero você dentro de mim essa noite Tomlinson - sem mais delongas seus lábios se conectaram com beijo em que suas línguas em movimento uniforme e quente disparando descarga elétrica por todos seus corpos .
Ambos ansiando em cada toque com explosão de sensações ,a mão de Louis foi ate a cintura do mais novo agarrando com força e apertando a bunda do mesmo , estavam colados um no outro com grande calor e excitação gemendo cada vez que seus membros se chocavam por cima da calça com a intensidade do clima .
Harry mordiscou os lábios do menor finalizando e trilhando beijos ate o pescoço do mais velho em que depositou um leve chupão arrancando ainda mais gemidos do garoto , ele que ainda estava sobre o mesmo desceu mais ate seu abdomen em que adentrou a sua mão pela camisa e foi ajudando-o a tirar em seguida passando a mão por toda a região e descendo ate a cintura do outro ficando entre suas pernas em seguida puxando a calça do mesmo junto com a boxe e logo o membro duro de Louis pulsa pra fora .
O olhar de Styles era selvagem para com o outro , o mesmo antes tira sua blusa e em seguida agarra o pau de Louis o masturbando com movimentos de vai e vem o olhando em direção ao mais velho que o admirava com excitação . Harry não demora muito e coloca o membro de Louis na boca o gemidos altos e agarrando os cachos do garoto auxiliando nos movimentos de vai e volta .
Quando sentiu que estava quase vindo , Louis parou o cacheado que em seguida o olhou , aquela visão quase fez o mesmo gozar ali mesmo pois ter Harry Styles com cabelos bagunçados e sua boca rosada por conta do boquete é uma visão do paraíso.
- Curly eu quero fazer você gozar junto comigo , quero te foder primeiro - sussurra quanto o mais novo se aproxima de seu rosto .
Seus lábios foram selados novamente em um beijo quente e acelerado , a língua de Louis explorava cada canto da boca do cacheado o saboreando e ansiando pelo mesmo cada vez mais . Sem desgrudar seus lábios invertem de posição e logo finalizando o beijo com selinho no cacheado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you
RomansaFanfic Baseada teoria Larry . Era 2015 , todos os meninos ja estavam cansados , exaustos e chateados mas o primeiro a dizer adeus foi Zayn Malik . Restando assim Niall , Liam Louis e Harry . E é no meio do caos que a banda passa que o amor revi...