Fazia um lindo dia de sol, quase sem nuvens no céu. Uma brisa forte batia sobre o rosto de S/N que estava deitada tranquilamente numa grama fresquinha. A sensação de paz e tranquilidade fazia S/N ficar com sono, a grama onde estava era confortável que fazia a mesma não querer sair de lá tão cedo. Não que ela não fizesse missões como caçadora de onis, ela só queria fugir do "trabalho" e da pressão das missões e de sua mestra Mitsuri, a pilar do amor.
S/N acaba pagando no sono mais acordou rapidamente pois sentiu algo passear em seu corpo, uma sensação gelada. Quando abriu os olhos viu a cobra de estimação do Obanai.
A mesma se levanta e pega a cobra com um jeitinho de não muchuca-lá.
S/n- Vou te levar pro seu dono...
S/N depois de um certo tempo encontra Obanai deitado em uma árvore.
S/n- Obanai-san... Eu encontrei a sua cobrinha...
Obanai- Onde ela estava?- Disse descendo da árvore e em seguida pegando sua cobra.
S/N- Eu não sei... Só sei que quando eu acordei ela estava em cima de mim.
Obanai- Entendi... E a Mitsuri está a sua procura.
S/n- *Suspiro* Assim e onde ela está?
Obanai- Naquele campo de treinamento onde ela costuma te treinar.
S/n- Obrigada, eu vou pra lá agora.- S/n sai.
No caminho S/n estava pensativa.
S/n On
Cara... O que aconteceu com o Obanai? Geralmente ele teria me xingado e falado que eu não era a Mitsuri. E se eles ficaram e por isso ele tá assim? Caraca... Tá parei, tô lendo demais é melhor eu parar com isso.
Quando eu chego vejo Mtsuri acenando pra mim. Ela vem correndo em minha direção.
Mitsuri- S/n! Tá pronta pra treinar?
S/n- A-agora?
Mitsuri- Sim! - Diz animada.
S/n- T-tá.
Depois de uma longa tarde de treinamento...
A Mitsuri não pega leve cara... Eu tô tão cansada...
Assim que chego no meu quarto só tomo um banho pra tirar a sujeira do meu corpo causada pelo treinamento. Depois disso deito na cama e já adormeço pelo cansaço do treinamento.
S/n Off
Essa seria a penúltima boa noite de sono de S/n. Coisas piores ainda estavam por vim.
Continua...
Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo!
Só pra avisar que eu não reviso capítulos então provavelmente terá erros na escrita da fic.
Tchau e até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Douma
FanfictionS/N era uma caçadora de onis, podia ser sem noção mais era inteligente. Mesmo com medo de onis se tornou uma caçadora, a mesma era discípula de Mitsuri, a pilar do amor. O que ela não esperava era de se encontrar com o lua superior dois.