Momento com Douma

2.9K 216 276
                                    

*Capitulo não revisado contém erros ortográficos*

Ah que tédio... Não tem nada pra fazer aqui... Ahhh... Eu sempre reclamava das missões, agora tô sentindo falta.

Olhando pra esse teto só consigo pensar que a minha vida poderia ter sido diferente, porém, eu também poderia estar morta.

Eu não sei se o Douma realmente me ama. Ele pode me comer a qualquer hora. Mas, as vezes, eu penso que se realmente o Douma quisesse me comer ele já teria feito isso.

Sou bem tratada aqui. Tenho vestidos, kimonos, sabonetes e perfumes caros. Também sou bem alimentada.

Será que ele não tá me engordando pra me comer depois?

Eu vou enlouquecer se continuar aqui por mais tempo!

Douma- Minha querida! Tenho uma surpresa pra você!- Disse aparecendo do nada.

Eu tomo um mine-susto. Espero que não seja um coração, uma perna, um braço ou olhos novamente.

S/n- Q-que surpresa?- Pergunta preocupada.

Douma- Isso!- Ele me dá tintas, papéis e pincéis caríssimos!

Como ele consegue ter tanto dinheiro?

S/n- O-obrigada...

Douma me dar um abraço forte. Se ele apertasse um pouco mais, com certeza eu morreria por falta de ar.

Isso me lembra quando eu fui pedir pra ter um filho com ele.

~Flashback~

Douma- Um filho?!- Ele pergunta surpreso.- Por que essa idéia do nada minha querida?

S/n- E-eu sempre sonhei em ser mãe.- Minto.

Douma- Eu adoraria fazer filhos com você meu amor! Vamos fazer muitos mine-doumas!!- Respondeu ele corado com um grande sorriso.

Douma- Eu adoraria fazer filhos com você meu amor! Vamos fazer muitos mine-doumas!!- Respondeu ele corado com um grande sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aí que vontade de chorar!

S/n- O-obrigada...

Douma- Vamos marcar a data do nosso casamento agora mesmo!

S/n- C-casamento?! A gente vai se casar?! Pensei que Onis não... Sabe....

× Flashback ×

Irei me casar com esse demônio daqui a duas semanas. Sinceramente, eu não queria mas... Preciso ter um filho com Douma. Maldito Muzan Kibutsuji!!

Espero que dê certo o meu pedido para Douma... Quero sair um pouco desse lugar!

S/n- D-douma... E-eu quero sair um pouco desse templo... Porfavor...

Douma- Não, não... Você pode querer fugir de mim, não que você consiga é claro!- Comentou num tom debochado. Mais que desgraçado!

S/n- Então você me leva porfavor Douma! Eu imploro!

Douma- Não mesmo minha querida!

Eu não acredito que eu vou falar isso.

S/n- Eu faço o que você quiser!!

Me odeio.

Douma- Então nesse caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Douma- Então nesse caso...- Ele se aproxima de mim.- Eu quero experimentar o seu sangue.

S/n- Tudo bem. Só não me machuque.

Douma- Você é uma marete minha querida! Você têm sangue raro, não posso correr o risco de te perder.

S/n- Obrigada...

Eu respiro fundo. Deslizo um pouco do meu kimono, deixando meu ombro e pescoço exposto para o mesmo.

Douma pega na minha cintura e começa a cheirar meu pescoço.

Douma- Você têm um cheiro tão bom... Ahh... Olha se você ficar quetinha e não se mexer, não vai doer nadinha eu prometo! É só você não resistir!

S/n- Sim...

Tarde demais para voltar atrás.

Douma me abraça.

Douma- Boa menina...

Sinto Douma cravar seus dentes em meu pescoço. Sinto uma dor aguda enorme! Ah como dói! Eu ia gritar mas, fiquei quetinha. E por incrível que pareça não doía mais... Eu sentia meu corpo dormente...

Eu estava começando a perder as forças. Douma só parou quando se deu por satisfeito.

Me sinto fraca.

Douma- Viu como eu sou bonzinho!- Comentou enquanto lambia o meu pescoço com a sua língua, o que me causou alguns arrepios.

Quebra de tempo...

Estou aqui no jardim de Douma observando as estrelas. Ele saiu para recrutar "seguidores" para o seu templo. Pobre meninas, irão morrer e eu não vou poder fazer nada pra ajudar.

Levanto do chão, acho que irei dormir agora. De repente meu coração acelera e sinto alguém atrás de mim.

Quando eu me viro, eu vejo... Ai meu Deus!

 Ai meu Deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- !!!

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Uma imagem do Douma de presente!

Tchau meus viciados e viciadas em fanfic!❤️🌹

A Princesa de DoumaOnde histórias criam vida. Descubra agora