Casamento

2.4K 198 135
                                    

*Capitulo não revisado contém erros de órtografia, a maioria das coisas aqui eu inventei.*

A decoração no templo, realizado pelos servos estava perfeito, tudo foi minuciosamente limpo, arrumado e decorado.

Tudo está perfeitamente impecável, será um lindo e feliz casamento, pelos menos para Douma que estava muito animado para cerimônia que ocorreria daqui a duas horas. Até os fiéis estariam presentes.

Dentro daquela banheira está S/n que estara com uma feição completamente triste.

Ela estava sendo lavada com o melhor sabonete e óleo para banhos.

As servas a limpavam com afinco. Após o banho, vestiram S/n com o kimono para casamento. O lindo  kimono branco com detalhes em vermelho ficou perfeito para ela.

Passaram uma leve maquiagem no rosto de S/n realçando sua beleza.

O perfume que as servas passaram em S/n era extremamente cheiroso e caro, de ótima qualidade.

Ela finalmente estava pronta para a tão realizada cerimônia.( Então se obrigou a dar um sorriso falso assim que foi para o "altar").

S/n não estava nem um pouco feliz ou contente, pelo contrário, estava triste e queria que aquilo acabasse logo.

Douma por outro lado estava encantado e com as suas bochechas coradas com a beleza de sua noiva. Ele a achava a noiva mais linda de todas.

Além dos servos e os fiéis estarem naquela cerimônia, Muzan também estava presente, apenas observando aquela cerimônia de casamento. Não que ele precisasse comparecer, mas, precisava ter certeza que a "humana inútil" estaria fazendo seu trabalho se casando com Douma. Após o fim da cerimônia ele foi embora.

A pequena festa estava ocorrendo de maneira tranquila. Não que precisasse de uma festa, mas, Douma não poderia deixar isso de fora.

E nesse momento ele estará sentado ao lado de sua amada esposa.

Douma- Você está tão linda S/n-chan~ - Suas bochechas coradas denunciavam o quanto ele estava adimirado com a beleza de sua esposa.( Assim como antes).

S/n- O-obrigada... Mas não acho que sou bonita.

Douma- Ah, que isso S/n-chan! Mesmo se você fosse a mulher mais feia do mundo eu ia te amar do mesmo jeito!- Ele a abraçou.

S/n- ....

"É tão estranho pra um oni como ele, falando esse tipo de coisa."- Pensou S/n.

Douma- Ah querida, mal posso esperar para a nossa noite de núpcias! - Ele sussura com um sorriso malicioso ao ouvido de S/n que arrepiou.(Mas foi de medo).

Nesse momento uma senhora de 72 anos aparece para cuprimentar os noivos. Ela se chamava Maria.

Sra. Maria- Parabéns pelo casamento!- A pobre senhora lhe dás um sorriso gentil.

Douma- Obrigado.... Senhora, Maria.- Ele dá um falso sorriso. Douma não gostava nem um pouco de gente idosa ou melhor de mulheres idosas.

"Quase todas as velhas... Quer dizer! Quase todas as senhoras idosas que conheço se chamam Maria."- Pensou S/n.

Quebra de tempo...

S/n tomou um banho novamente.

Enquanto as servas a arrumavam, ela pensava: "Noite de núpcias..."

S/n engole o seco, ela não era virgem porém, havia muito tempo que tinha feito e estava preocupada se doesse novamente. Afinal, Douma era um oni, tinha certeza que ele não seria nada gentil.

S/n usava um kimono floral que caia ao ombros. Sua pele estava macia e cheirosa...

Ela respirou fundo e entrou no quarto onde seu esposo oni estava a esperando.

Douma- Você está tão linda para a nossa noite de núpcias minha querida e amada esposa...- Ele sorriu, parecia até um bobo com aquele sorriso idiota ou talvez fofo.

- Ele sorriu, parecia até um bobo com aquele sorriso idiota ou talvez fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus viciados e viciadas em fanfic!💕

A Princesa de DoumaOnde histórias criam vida. Descubra agora