E-ele é o lua superior u-um!! Porquê só aparecem quando o Douma não tá aqui?!
De repente ele agarra meu pescoço me levantando.
Qual o problema desses Onis em agarrar meu pescoço?!
Kokushibo- Humana... Quando será o casamento?
S/n- D-daqui a uma semana!- Respondo com dificuldade, não tô conseguindo respirar.
Kokushibo- Não. Será daqui a três dias dias.- Ele solta meu pescoço me fazendo cair no chão com tudo, quase quebrei o braço.
S/n- P-porque?
Kokushibo- Ordens do mestre Muzan. Acho melhor adiantar a cerimônia se não quiser ser morta.
Falou antes de sumir rapidamente diante dos meus olhos.
Porque isso tá acontecendo comigo? Porque eu... Eu... Eu tenho que passar por isso?
×S/N×
Um certo oni acabava de voltar da sua pequena caçada(mesmo que não precisasse, já que a comida vinha até ele).
Douma- Querida! Hum... Onde ela está?
Então Douma entrou no quarto da sua amada.
S/n estava abraçando os joelhos e de cabeça baixa.
Douma- Querida o que houve?- Perguntou, como se ele se importasse com o bem estar mental da sua amada.
S/n- D-douma... Posso te pedir uma coisa?- Ela levanta a cabeça olhando para Douma que a encarava.
Douma então senta no chão com as pernas cruzadas.
Douma- Pois não, diga minha querida.
S/n- V-vamos a-adiantar o casamento pra daqui a dois dias? Por favor...- Disse nervosamente.
Douma ficou surpreso, não imaginaria que sua futura esposa faria um pedido desse tipo.
Douma- Claro meu amor! Se está com tanta pressa de nós casarmos logo, porque não nos casamos amanhã?!- Ele pergunta animado.
S/n- Ótimo. Que seja amanhã!- Disse aliviada.
Douma- Vou mandar as servas preparem seu vestido minha querida!- Douma estava muito animado, não era um sorriso falso, mas, um sorriso verdadeiro de contentamento.
Continua...
Pessoal vocês tem alguma sugestão de fanfic?
Presentinho pra vocês
Tchauzinho 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Douma
FanfictionS/N era uma caçadora de onis, podia ser sem noção mais era inteligente. Mesmo com medo de onis se tornou uma caçadora, a mesma era discípula de Mitsuri, a pilar do amor. O que ela não esperava era de se encontrar com o lua superior dois.