*Capitulo não revisado, contém erros ortográficos*
Haasaka- Rapazes vamos pra cima dela!
Todos correm na direção de S/n que se esquiva com dificuldade do chute do grande oni mas, é acertada pelo soco de Tanizaki no estômago que a faz sentir muita dor.
Haasaka aproveita a oportunidade e chuta S/n com força no chão no qual, ela saio rolando com força.
Saia sangue no canto da boca da jovem caçadora, que se levanta com grande dificuldade pois estava muito ferida.
Quando ela menos espera, o grande oni a pega pelo pescoço.
S/n mal conseguia respirar. Precisava de ar o quanto antes.
Grande oni- Carne fresca!- Disse passando as grandes garras pelo braço de S/n que grita de dor.
S/n- AAAAAAAA!
Logo Haasaka e Tanizaki se aproximam embriagados pelo cheiro de sangue sendo derramado pelo braço de S/n.
Grande oni- Sirvam-se meus amigos!
Tanizaki- Vai ser a primeira vez que vou devorar a carne de uma caçadora de onis!
Haasaka- Finalmente! Estava morrendo de fome!
S/n On
É. Eu vou morrer. Nunca pensei que seria devorada por onis, que "bela" maneira de morrer.
Haasaka- Eu vou ficar com os braços!- Disse pegando meu braço esquerdo.
Tanizaki- Eu fico com as pernas!- Disse indo morder minha perna direita.
Grande oni- E eu fico com a cabeça!
Esse é meu fim...
Fecho meus olhos com força esperando o pior.
Quando os onis estavam prestes a me devorar uma voz masculina se pronuncia.
Assim que abro meus olhos...
Não acredito! Não pode ser! Era o Douma! Agora eu estou com medo.
Douma- Sotem ela, agora.- Diz com uma expressão assustadora, ele parecia com raiva.
Os três onis me largam imediatamente no chão.
Não consigo me mecher, estou sentindo tanta dor que estou prestes a perder a consciência. Isso não é nada bom.
Douma- Não acredito que vocês machuram a minha preciosa princesa.- Disse pegando o leque.
Haasaka- A gente- Nem terminou a sua frase que Douma cortou sua cabeça, assim fazendo a oni sumir instantâneamente.
Pera! Como isso é possível?!
Tanizaki- Piedade! Piedade! Piedade! Não me mate também!- Implorava desesperado.
Douma- Ohh... Mais é claro...* Sorriso*- Ele corta a cabeça do oni- Que não. - Diz sério.
O grande oni saiu correndo mas Douma o mata numa velocidade incrível!
Eu tô muito ferrada... Ele tá vindo até mim com um sorriso.
Merda... Minha consciência...
Douma- Finalmente... Finalmente... Finalmente eu te peguei pra mim...- Diz muito contente. Era visível sua alegria, não parecia o Douma de minutos atrás.
Sinto ele me pegar em seus braços e me envolver em um abraço forte que fez o meu corpo doer por inteiro. Não que ele já não estivesse doendo antes.
Douma- Vamos para o meu templo minha princesa.
Nessa hora perco minha consciência de vez...
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Me perdoem pelos erros de órtografia!
Tchau meus viciados e viciadas em fanfic!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Douma
FanficS/N era uma caçadora de onis, podia ser sem noção mais era inteligente. Mesmo com medo de onis se tornou uma caçadora, a mesma era discípula de Mitsuri, a pilar do amor. O que ela não esperava era de se encontrar com o lua superior dois.