Sangue

1.1K 90 58
                                    

*Capitulo não revisado contém vários erros de órtografia.*

Douma- Querida, que bom que você acordou!- Disse com um enorme sorriso.

S/n- Preferia não ter acordado.- Ela falou baixinho.

Douma- Disse alguma coisa querida?

S/n- Não. Mais fala aí, o que aconteceu comigo?

Douma- Então... O mestre Muzan quase matou você ontem. Ele ia tirar nosso filho da sua barriga a força. Mas.... Conseguir negociar com ele. E eu tenho uma boa notícia!- Comentou todo alegre.

S/n- Que boa notícia?- Perguntou preocupada.

Douma- Acho que é mais fácil eu te mostrar!

Douma saiu do quarto e retornou com uma bandeja de.... "Comida".

Douma- Tandã! Vamos dividir a comida daqui pra frente!

A bandeja tinha carne humana cortada em vários pedaços em um prato e em um copo havía sangue humano.

S/n quase vomitou com o cheiro horrível de sangue.

Douma- Acho que o nosso bebê tá com fome e precisamos alimentá-lo. A partir de hoje você terá que comer o que eu como querida!- Ele falava todo animado. Seu sorriso nem parecia de um demônio.

S/n- Eu não vou comer carne humana!- Gritou.

A expressão de Douma se tornou um pouco sombria.

Douma- Você vai querida. Porque se, você não comer. Eu vou ter que te forçar a comer e se eu fizer isso você não vai gostar.- Falou com um sorriso perverso em seu rosto.

S/n- Eu não quero... - A visão de S/n começa a ficar embaçada. Ela estava com fome, porém não queira comer aquilo.

Douma sem esperar já pegou o rosto de S/n e a forçou a abrir a boca.

Quando estava prestes a colocar a carne humana dentro da boca dela, S/n protesta.

S/n- Espera! A carne tá crua! Tem que assar ou cozinhar primeiro!

Foi a única coisa que ela pensou naquele momento de desespero.

Douma- Hum.... Tudo bem minha querida, desde de que você coma.

Uma hora depois, Douma volta com a carne já assada.

Douma- Pronto querida. Agora coma.- Ordenou.

Com lágrimas nos olhos S/n consome a carne. A cada mordida ela sentia nojo e repulsa. Sua vontade era de vomitar.

Após muito tempo, ela finalmente termina.

Douma- Delicioso...- Disse lambendo o dedo sujo de sangue. Afinal, ele havia comido também.

Douma- Querida, agora que você foi uma boa menina e comeu o que eu mandei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Douma- Querida, agora que você foi uma boa menina e comeu o que eu mandei. Tenho que te contar algo. Você está grávida de gêmeos e um deles é um oni!- Falou todo alegre.

S/n estava incrédula. Desesperada. Ela começou a ficar desesperada.

S/n- Como você descobriu?

Douma- Eu tenho os meus meios querida.

S/n- Se um dos gêmeos é um oni. Então quer dizer que...

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus viciados e viciadas em fanfic!

A Princesa de DoumaOnde histórias criam vida. Descubra agora