*Capitulo não revisado, contém erros de órtografia*
*Pessoal, nesse capítulo, eu inventei umas coisinhas.*
Que dor! Parece que fui espancada. Aquele maldito Douma, bem que ele poderia ser mais gentil. Mas, ele é um oni, então seria impossível.
Tento me levantar, mas, tá sendo impossível. De repente me bateu uma tontura, que não me deixa levantar da cama.
Sinto meu corpo suar, e a tontura continuar.
Uma das servas que acabará de entrar no quarto, corre desesperada até mim.
Serva Hari- Oh meu Deus, senhorita! Você está encharcada de suor! Deixe-me ver sua temperatura!
Ela coloca a mão dela na minha testa e no meu pescoço.
Serva Hari- Senhorita, você está ardendo em febre! Precisa de um médico!
Se eu morrer é culpa do Douma.
Horas depois...
Médico Yuta- Sr. S/n, você precisa tomar um pouco de sol e precisa das proteínas que ele produz.
S/n- Espera, os seres humanos podem ficar doentes se não tomarem sol?!
Isso é mesmo possível? Sendo possível ou não, é culpa do Douma! Ele deve ter me passado alguma doença por ele ser um oni.
Médico Yuta- Peço que se alimente com comidas saudáveis e faça um pouco de exercícios. O seu corpo está enfraquecendo por algum motivo estranho.
Eu não falei!? É tudo culpa do Douma!
Médico Yuta- E não se esqueça de tomar sol duas ou três vezes ao mês.
"Quebra de tempo"
Não acredito que estou doente. Odeio ficar na cama quando eu não tô bem.
Deve ser porque meu corpo se desacostumou com treinamentos. Por quanto tempo será que eu estou aqui?
Acho que uns quinze ou vinte dias no máximo.
Vou perguntar aquela serva que chamou o médico.
S/n- Ei, você sabe quanto tempo eu estou aqui?
Serva Hari- Oito meses! - Diz ela colando um pano em minha testa.
Espera! COMO ASSIM OITO MESES?! Como eu não percebi que já se passou tanto tempo assim. Eu acho que tem algo errado aí! Não é possível!!
De repente Douma chega no quarto e Hari vai embora.
Douma- Oh, querida você está doente e nós nem terminamos a nossa lua de mel.- Diz tristonho.
Cala a boca Douma! Seu infeliz! Morre seu idiota!
Douma- Você parece com raiva...
Não, imagina... É imaginação sua.
S/n- É que eu nunca fiquei doente antes. Eu preciso tomar um pouco de sol.
No outro dia, de manhã...
Quem são esses ao meu lado? Sério que o Douma teve que mandar dois homens para me vigiarem enquanto tomo sol?
Se eu não estivesse doente eu já teria apagado esses dois e fugiria.
Oh, vida miserável é essa minha.
Depois de tomar sol, volto para dentro do templo.
Eu já estava um pouco melhor, agora só precisava descansar.
Vejo Douma sentado no chão me encarando feito uma assombração no meio da noite.
S/n- Douma... Eu queria um gato de estimação pra mim.
Douma- Só se você me dá um beijo!
Mais que filho da...
Alguns dias depois...
Eu pedir um gato pro Douma, o que ele me dá? Um lobo filhote.
Pelos menos é fofo... Só que, onde que o Douma encontrou um lobo?
Fico fazendo carinho do lobo filhote quando do nada o Muzan aparace na minha frente.
Se eu não morrer por ataque de oni, com certeza eu morro de ataque no coração.
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus viciados e viciadas em fanfic!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Douma
FanfictionS/N era uma caçadora de onis, podia ser sem noção mais era inteligente. Mesmo com medo de onis se tornou uma caçadora, a mesma era discípula de Mitsuri, a pilar do amor. O que ela não esperava era de se encontrar com o lua superior dois.