Estranho

1.1K 92 60
                                    

*Capitulo não revisado contém vários erros de órtografia.*

*lembrando que como essa história é uma fanfic, então pra esse capítulo eu inventei todo tipo de coisa. Espero que não se importem. Boa leitura*

Tem alguma coisa muito errada acontecendo comigo, nem são dois meses direto e a minha barriga já tá grande.

Eu tô sentindo muito dor na barriga.

E o Douma não me larga de jeito nenhum e nesse momento ele tá me abraçando como se eu fosse uma almofada. É tão grudento! Odeio abraços.

S/n- Douma você tá me sufocando!

Douma- Não!- Ele sorriu perverso enquanto me abraçava e mordia minha bochecha.

Esse oni vai acabar me matando ainda.

De repente sinto um gosto estranho na minha boca.

Douma- Aconteceu algo querida?- Ele me solta.

S/n- Eu...

Eu não consigo falar e acabo vomitando sangue preto no chão.

Douma- Querida!

É a última coisa que ouço antes de desmaiar.

*quebra de tempo*

Nesse momento o médico examinava S/n. Após terminar ele se vira pra Douma.

Médico- Senhor Douma. Em toda a minha carreira como médico eu nunca vi algo parecido. Sua mulher está grávida de quase dois meses, mas, parece que tá de sete. É uma anomalia. Isso não é bom. Eu suspeito que pela a quantidade de sangue que ela vomitou e ainda mais sendo sangue preto, algo ou alguma coisa, um verme... Está comendo os órgãos da sua esposa. Ela vai morrer se continuar assim.

Douma pareceu surpreso.

Douma- Isso é mesmo possível?- Perguntou curioso.

Médico- Eu ouvi boatos em outras vilas que o próprio bebê comeu os órgãos da própria mãe por dentro. E o mesmo pode está acontecendo com a paciente em questão.

Após o médico ir embora todo atormentado pela descoberta, Muzan aparace de repente no quarto.

Douma- Mestre Muzan o que faz aqui?- Perguntou curioso.

Muzan- Não te interessa.- Falou indiferente.

Douma- Aí que cruel mestre Muzan~

Muzan parecia está analisando S/n. Parece que seu experimento estava dando resultados.

Muzan- Interessante... Você não parece nem um pouco preocupado com a sua esposa que está praticamente morrendo. - Comentou presunçoso.

Douma- Parece que é o meu filho ou filha que está fazendo isso.- Respondeu se exaltando.

Muzan- Parece que vou ter que tira-los a força.- Sorriu quase que psicopatamente.

Douma- O quê?

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus viciados e viciadas em fanfic!


A Princesa de DoumaOnde histórias criam vida. Descubra agora