Consolo

4.2K 363 116
                                    

S/n acorda na mansão borboleta. Ela dá um longo suspiro pois havia se lembrado do que aconteceu. Se intristesse de imediato.

A mesma se levanta da cama quando Shinobu aparece.

Shinobu- S/n-san não deveria levantar.

S/n- Eu estou bem.

Shinobu- Pelo menos descanse. Quero falar com você mais tarde.- Se retira do quarto.

S/n- Ah, certo.

A mesma se deita na cama novamente.

Depois de um certo tempo Mitsuri aparace.

Mitsuri- Ainda bem que acordou, estava preocupada sabia?

Depois de uma longa conversa com Mitsuri, Shinobu aparece dizendo que queria conversar com a mesma. Ela fez várias e várias perguntas sobre Douma para S/n.

~ Quebra de tempo ~

Nesse exato momento S/n estava visitando os túmulos de seus amigos.
Ela não estava se sentindo muito bem ao lembrar da morte deles.

Quando a mesma resolve sair do local Ubuyashiki aparece.

Ao vê-lô S/n faz uma referência em sinal de respeito.

Ubuyashiki- Vim vê-lá pra ver como você estava.

S/n- Não precisa se preocupar senhor Ubuyashiki, eu estou bem.

Ubuyashiki- Não está. Não precisa segurar seus sentimentos, bote eles pra fora. Eu sei que finge que está bem mais na verdade não está. Você esconde muito bem sua tristeza e sentimentos das pessoas.

S/n- Senhor Ubuyashiki eu- O mesmo abraça S/n.

Ubuyashiki- Não precisa segurar seus sentimentos minha amada filha. Pode chorar eu estou aqui- Diz fazendo carinho na cabeça de S/n.

Nesse momento a mesma começa a chorar. Lágrimas e mais lágrimas saiam de seus olhos.

Não estava se sentindo nada bem. Achava que teria um ataque. Sua cabeça doía assim como seu peito, achava que ia morrer pois não estava conseguindo respirar direito. A mesma estava tremendo, estava com medo de encontrar Douma novamente.

Ubuyashiki- Se acalme criança estou aqui.

Ele abraçava S/n de um jeito tão carinhoso, como se fosse sua própria uma filha. O mesmo fazia carinho no cabelo pois sabia que S/n não estava bem.

Ubuyashiki resolveu levar S/n pra sua casa. A mesma adormeceu no colo dele, as filhas e a esposa viram que a garota estava sofrendo muito.

Só que o que ninguém sabia era que a vida de S/n seria ao lado de Douma assim que o mesmo a pegasse pra ele.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Desculpa pela demora de postar capitulo, tive problemas pessoais.

Capitulo não revisado, pode conter erros.

Tchau e até o próximo capitulo!😘🥰😊

A Princesa de DoumaOnde histórias criam vida. Descubra agora