No dia seguinte, Harry estava na mesa da sala de jantar, olhando para as belas e ardentes pétalas da tulipa em seu vaso. A flor estava no meio da mesa esperando seu destino assim como Harry fez então.
“Eu me pergunto de onde diabos ela veio?” A voz estridente de tia Petúnia viajou do outro lado da sala. Eles freqüentemente tinham a tendência de esquecer que Harry estava lá quando eles tinham suas discussões febris. Talvez, pensou Harry, fosse porque eles simplesmente não se importavam.
“Provavelmente uma semente que explodiu daquele rico Senhor ao lado. Você conhece aquele... aquele homem Riddle — tio Válter zombou do nome com a maior desconfiança.
Tia Petúnia baixou a voz como se alguém estivesse ouvindo. (O que não ajudou em nenhum caso, pois acabou sendo mais um sussurro de palco e qualquer pessoa com ouvidos poderia ter ouvido a alguns metros de distância). “Você acha que poderia haver mais?”
"Vamos fazer o menino olhar."
Um breve momento de pensamento silencioso.
Interiormente, Harry suspirou e começou a contagem regressiva de três.
3…
2…
"Levante-se! Levante-se, seu preguiçoso! Nós estaremos indo para a cidade. Mas você ... O dedo gordo e atarracado do tio Válter apontou acusadoramente para o sobrinho. “ - vai ficar aqui e procurar outra daquelas tulipas. Está me ouvindo, garoto? Olhe para mim quando falo com você. Eu disse, você entende? E nada de resmungos agora.
“ Sim , tio,” Harry disse recatadamente, e pegou a planta para seguir seus tios até o corredor.
O som do peso pesado de Dudley de repente desceu as escadas para parar no corredor onde seus pais se ocupavam em vestir seus casacos, luvas e gorros. Harry descobriu que não os invejava naquele momento. Estava muito quente para estar empilhando todas as roupas necessárias para um dia na cidade. Os Dursleys tinham uma propensão especial para acrescentar mais ao seu guarda-roupa do que o necessário. Isso foi feito na esperança de que ficasse claro que eles possuíam alguma riqueza e status nesta pequena cidade.
Os olhinhos redondos de Dudley se concentraram em Harry e na planta. "Dê", disse ele, pegando o pote dos dedos de Harry com pouco cuidado. Dando a seu primo um último sorriso presunçoso, Dudley seguiu seus pais pela porta da frente da casa.Harry soltou uma lufada de ar assim que a porta se fechou atrás deles. Ele poderia muito bem começar a procurar se tivesse alguma esperança de jantar naquela noite.
* * *
Quando o raio do sol começou a transformar o céu em um redemoinho ardente de laranjas e vermelhos, Harry estava caído contra a grande parede de pedra que o separava da mansão Riddle. Ele olhou para suas mãos cobertas de terra. Mãos vazias.
Ele não havia encontrado nada. Não havia nada para ser encontrado. Todos os tesouros estavam além e fora de alcance.
Cansado, frustrado e com uma terrível pontada nas costas, Harry subiu para seu quarto no sótão e se trancou.
Harry se deixou cair em sua frágil desculpa para uma cama e olhou pela pequena janela coberta de sujeira. As cores quentes do céu estavam começando a ficar roxas e azuis. Não demorou muito para que o mundo lá fora ficasse nas sombras. Harry forçou os olhos para ter um último vislumbre da mansão Riddle antes que a noite caísse. Ele podia ver por cima da parede desta janela e sorriu suavemente para si mesmo. Entre alguns deles, este era o segredo favorito de Harry…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gardens of Riddle Manor • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Quando Harry encontra uma flor rara e bonita, seus parentes logo ficam obcecados com os jardins de seu misterioso e poderoso vizinho. Até que um dia eles mandam Harry por cima do muro... Um conto de fadas inspirado em Rapunzel/A Bela e a...