"Boa." Veio a voz suave de Riddle, e Harry se encheu de orgulho com o raro elogio. Lorde Riddle o estava ensinando a dançar nos últimos dias. Geralmente suas sessões começavam ao meio-dia na sala da noite, pouco antes do chá. Lord Riddle enfeitiçava o piano no canto para tocar uma melodia delicada e, em seguida, levava Harry por alguns passos fáceis no início.
Quando Harry conseguiu anotá-los, eles trocaram de papéis para que ele fosse proficiente em ambos. Depois de completar isso, eles começaram a se mover com mais segurança pela sala. Harry secretamente se deleitava com a luz suave que filtrava pelas grandes janelas nessas horas. Ele tingiu tudo em um brilho vermelho que ele achou calmante, um pouco reconfortante, e um pouco... romântico.
Quando eles começaram suas aulas, Harry tinha sido abominável. De alguma forma, ele sempre conseguia tropeçar em seus próprios pés – ou nos de Riddle. Felizmente, isso não pareceu incomodar o cavalheiro mais velho. Lorde Riddle simplesmente corrigia Harry antes de retomar um braço sob seus ombros e levá-lo pelos degraus mais uma vez.
Quando eles pararam, Riddle comentou: “Há, no entanto, sempre uma distância habitual de pelo menos alguns centímetros entre os parceiros de dança”. Harry sentiu-se ficar vermelho de vergonha.
"Sim claro." Harry murmurou baixinho, e se afastou apressadamente. Ele então tentou olhar para qualquer lugar, menos diretamente para Lord Riddle, que lhe deu um olhar estranho.
“Não importa,” Riddle disse em um tom levemente distraído. “Você deve estar bem preparado para o próximo baile.”
Sua expressão era sem emoção, mas Harry teve a nítida sensação de que Riddle estava tentando esconder algo. Houve um pequeno lampejo de consideração nas profundezas de seus olhos cerúleo. Como se ele ainda estivesse tentando descobrir algo sobre Harry. Ou Harry tinha feito algo altamente peculiar.
Harry assentiu, sem saber mais o que dizer ou fazer.
Como diabos ele poderia fazer este homem confiar nele? Sua pequena escapada no escritório de Riddle deve ter causado algum dano irreparável se ele ainda era tão cauteloso com ele.
Mas certamente , Harry pensou consigo mesmo, a honestidade de seus sentimentos e intenções eram fáceis de ver?
* * *
Foi depois de um período particularmente longo de clima sombrio e úmido que encontrou Harry no jardim novamente. Ele estava estendido em um pedaço de grama macia em meio a flores altas e perfumadas, absorvendo o sol assim como elas; como se lhe desse vida.
Outra sensação começou a formigar nos sentidos de Harry. Era familiar, mas ele não conseguiu identificar a fonte imediatamente. Sua pele parecia absorver a nova sensação. Ela o atravessou e incendiou seus membros com uma coceira ardente. Arrepios subiram na carne de Harry e de repente tudo ficou muito sensível.
Harry deu um suspiro suave quando o poder familiar se aproximou. Seus olhos se abriram para descobrir que agora ele estava na sombra de Lorde Riddle. Seu olhar gelado olhou para ele como um rei de seu trono.
“Estamos nos divertindo, não é?” Veio o tom frio e escuro.
Harry mordeu o lábio inferior na esperança de que a breve dor lhe trouxesse algum senso de espírito.
Funcionou, mesmo que apenas por um breve momento.
"A luz do sol era uma oportunidade boa demais para passar adiante", respondeu Harry. Em seguida, acrescentou: “Está chovendo há semanas”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gardens of Riddle Manor • Tomarry Fanfiction
Fanfic[Concluída] Quando Harry encontra uma flor rara e bonita, seus parentes logo ficam obcecados com os jardins de seu misterioso e poderoso vizinho. Até que um dia eles mandam Harry por cima do muro... Um conto de fadas inspirado em Rapunzel/A Bela e a...