( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Yamam preciso de falar contigo - exclama o Nedim.
- Que se passa, amigo?
- Lembraste do pedido que eu te fiz?
- Claro que sim. Conseguiste alguma coisa?
- Tenho 2 pessoas que podem ser quem estás a procura.
- Como se chamam?
- A primeira podes não acreditar mas é a irmã da tua cunhada, Seher Kerimoğlu com 25 anos. Ela tem as características que tu procuras.
- E a outra?
- Letycia Kong.
- Podes marcar um encontro com ela?
- Sim, claro - afirma o Nedim- e a Seher?
- Eu vou conhece-la no casamento.
- Esta bem.#Flashback Yamam 5 anos on
- Pai aonde esta a mae? - quer saber Yacin.
- Ela foi embora, filho. Abandonou nos.
- Não, não pode ser - exclama o Yamam.
- Mas é verdade, filho, ela foi embora com outro homem.
- Como foi ela capaz de nós abandonar? Deixar os 3 filhos?
- Não te sei responder a isso, Yamam.
- Eu odeio a tanto - afirma Yamam.
- Agora somos só nós 4, vamos ter de nós apoiar bastante - diz o pai.
- Nos estamos aqui para te apoiar, pai.
* Uns tempos depois Yamam encontrou o pai enforcado com uma corda, pois não aguentou o desgosto do abandono da esposa. Em parte foi egoista porque nao pensou nos 3 filhos. Agora ficaram os três órfãos e a ter de sobreviver. "
#Flashback Yamam 5 anos off- Será que é alguma das duas, Nedim?
- Só o teu coração poderá dizer, Yamam. Tu vais conseguir reconhece-la.
- Obrigado pela força, Nedim. Por estares sempre do meu lado.
- Tu ajudaste me bastante, eu nunca te poderei agradecer por tudo o que fizeste por mim.
- Oh tu sabes que não tens nada que agradecer, tu és das pessoas que mais me apoiou. Tu és como um irmão para mim.
- Obrigado por isso. Tu também és como um irmão para mim.E aqui esta mais um capitulo desta minha nova fanfic. O que estão vocês a achar? Gostam da ideia dos flashbacks? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Only you and me"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Yamam Kirimli é agora um homem feito e de muito sucesso, mas quando e...