Parte 5 (2/2)

192 17 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Seher
" Eu nao posso acreditar que depois de tantos anos eu voltei a encontra lo. Mas acho que ele nao se deve lembrar de mim, pois ja se passaram 20 anos mais ou menos. Claro agora sei de onde conheço o Ziya. "

- Seher anda, este aqui é o teu lugar - chama o Ziya.
- Obrigado, Ziya - agradece a Seher.
" Uns tempos depois, Yacin ocupa o seu lugar no altar e 10 minutos depois aparece a Kevser de braço dado com o Nedim. O padre começa então o casamento."
- Hoje estamos aqui reunidos para celebrar, o casamento de Yacin Kirimli e Kevser Kerimoğlu. Tem alguem contra este casamento? * o padre esperou um minuto como ninguém falou continuou a cerimónia* Yacin Kirimli aceita como sua esposa Kevser Kerimoğlu, prometendo ama-la e respeita la ate que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Kevser Kerimoğlu aceita como seu marido Yacin Kirimli, prometendo ama-lo e respeita lo ate que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Pelo poder que por deus me foi concebido eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
* Assim Yacin beija a Kevser, depois vão lá dentro assinar os papeis com os padrinhos, tiram fotos e seguem para o jardim. Dancam imenso, aproveitem bastante e depois seguem para a lua de mel que serie em Paris. Seher ficaria nessa noite na mansão e na manhã seguinte partiria para casa.*

- Obrigado por teres vindo ao casamento, irmã- exclama Kevser.
- Tens de agradecer a tia Sultana por ter convencido o pai.
- Depois eu mando lhe um presente a agradecer.
- Seher o Cenger amanhã irá contigo até a rodovia - afirma Yacin.
- Obrigado, Yacin. Aproveitem bastante a lua de mel. E protege a minha irmã.
- Claro que sim, não te preocupes.

* Seher foi até ao quarto e trocou de roupa, vestiu um calça de ganga branca, uma blusa preta, sapatilhas e o cabelo continua igual. Desceu depois até a cozinha*

- Precisa de ajuda, Adalet?
- Não, Seher deixe estar.
- Eu não me importo de ajudar.
- Pronto. Que quer fazer?
- Eu posso arrumar a loiça.
- Obrigado.

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Será que a Letycia vai aprontar alguma? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Only you and me" Onde histórias criam vida. Descubra agora