( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Desculpa mas acho que não, Yamam - diz Seher mas por dentro fica hiper triste.
- Oh os teus olhos faziam me lembrar de uma menina que me salvou a vida.
- Pois acredito.
- Posso contar te a história?
- Sim, podes.#Flashback Yamam/Seher on
" Yamam tinha por volta dos 8 ou 9 anos e andava na rua a procura de alimentos tanto para ele como para os irmãos, pois desde que tinham ficado órfãos andavam assim, sempre a procura de comida. Mas nesse dia por causa da falta de nutrição e comida acabou por desmaiar no meio da rua."* Seher ia para casa com o seu pai, ela tinha por volta dos 4 anos e viu aquele menino desmaiado no chão.*
- Pai olha um menino desmaiado - exclama a pequena Seher.
- Filha deve ser um vagabundo qualquer.
- Papá, se fosse eu não gostarias que me ajudassem?
- Claro que sim, filha.
" Aproximaram se do pequeno, acordaram no e levaram lhe para casa, alimentando o e tratando das suas feridas. Quando Yamam acordou, o senhor Yusuf perguntou porque estava ele assim."- A minha mãe fugui com um homem e o meu pai nao aguentou o desgosto e matou-se deixando me a mim e aos meus 2 irmãos.
- Eles têm o que comer? - questiona Seher.
- Nao - diz Yamam triste.
- Hummm... eu posso te arranjar emprego como entregador de jornais, se quiseres.
- Claro que sim.
- E vou te dar algumas coisas para os teus irmãos comerem. Amanhã vens ter comigo aos correios para o emprego.
- Muito obrigado, senhor Yusuf.
" E assim depois do Yamam estar melhor foi para casa ter com os irmãos. Mas ficou a pensar naquela família maravilhosa que o ajudou, principalmente a menina de olhos verdes."E aqui esta mais um cap desta minha história. O que estão vocês a achar? Seher fez bem em mentir? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Only you and me"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Yamam Kirimli é agora um homem feito e de muito sucesso, mas quando e...