( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Quando chegaram a mansão, Letycia não desconfiava de nada. Estava feliz e sorridente com o convite de Yamam.*
- Adoro a tua casa e o jardim- exclamou ela.
- Obrigado. Quem trata do jardim é o meu irmão, Ziya.
- Ele tem muito jeito para isso.
- Derivado a todo o que passamos enquanto crianças, ele ficou com um trauma muito grande.
- Acredito que sim. Tudo o que vocês passaram não deve ter sido nada fácil.
- Nada fácil mesmo. Bem vamos, quero que conheças o resto da minha família.
" Entram então na mansão e vão até a sala."
- Boa noite, família- cumprimenta o Yamam.
- Boa noite, sr. Yamam- diz Cenger- boa noite senhorita, eu vou levar a sua mala para o quarto.
- Obrigado.
- Pessoal esta é a Letycia, Lety estes sao: Ziya o meu irmao mais velho, Yacin o irmão do meio, Kevser a minha cunhada, Aysla a namorada do Ziya, Adalet, Cenger e Neslihan e o Nedim que já conheces.
- Muito prazer em conhece los a todos.
- O prazer é nosso em conhecer a menina que os ajudou em criança - exclama Kevser.
- Oh eu não fiz nada de mais.
- Salvaste lhes a vida, naquele dia.#Letycia
" Que porra, devia ter perguntado a outro como tinha ela salvo as suas vidas, porque eu não sei... se me perguntarem eu vou ficar mal vista...tenho de arranjar maneira de conseguir o contacto da outra, para conseguir falar com ela."- Tu Lembraste como foi? - pergunta Yacin.
- Não me lembro muito bem - diz Letycia nervosa.
- Deixem na estar, coitada ja passou tanto tempo - diz Yamam.
- Obrigado, Yamam.
" Jantaram e depois cada um foi para os seus quartos descansar. Nedim tinha ficado encarregue de ir buscar Seher a rodovia, para que Letycia não desconfia-se de nada. No dia seguinte Seher acordou cedo, vestiu uma calça preta, uma camisola branca, um casaco preto, sapatilhas e o cabelo preso num rabo de cavalo e saiu para apanhar o autocarro. Enquanto isso na mansão, Yamam também já tinha acordado pois estava ansioso para este confronto entre Seher e Letycia. Ele agora tinha a certeza que Seher era a menina que o tinha salvo e que a Letycia só se queria aproveitar dele e da sua fortuna. Ele odiava esse tipo de pessoas. Kevser também acordou, vestiu um vestido verde claro, umas sabrinas e o cabelo preso numa trança. Esta estava hiper anciosa para saber o que iria a sua irmã fazer."- Bom dia, cunhada - exclama Yamam.
- Bom dia, cunhado - diz Kevser.
- A tua irmã já está no autocarro?
- Sim, já. O Nedim vai busca-la?
- Vai sim, não te preocupes.
- Obrigado.E agora? Como irá correr o encontro entre Letycia e Seher? Irá esta enfrenta-la? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Only you and me"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Yamam Kirimli é agora um homem feito e de muito sucesso, mas quando e...