Parte 4

211 16 1
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Seher
" Nem me acredito que estou aqui nesta mansão enorme e principalmente com a minha irmã. Também estou bastante curiosa para conhecer os irmãos do Yacin. Ouvi dizer que o Ziya é um doce de pessoa, enquanto o Yamam ja é uma pessoa mais difícil de lidar. Vamos ver como corre este encontro."

#Yamam
" Hummm será que a Letycia é mesmo a menina que eu estou a procura? Os olhos dela fazem me lembrar a menina, mas nao posso ter certeza de nada. Quero conhecer a Seher para tirar as minhas dúvidas. Aí sim eu terei a certeza."

#Kevser

- Hey irmã já descansaste?
- Sim, Kev já.
- Olha queres vir conhecer o Ziya?
- Quero sim, estou desejosa de conhece lo.
" Vão até ao andar de baixo, aonde o Ziya está a lanchar com a sua namorada, Aysla. "

- Ziya como prometido apresento te a minha irmã Seher. Mana este é o meu cunhado Ziya.
- Muito gosto em conhece lo, Ziya.
- Igualmente Seher. A tua cara não me é estranha.
- Sim eu senti a mesma coisa, Ziya mas não me consigo lembrar de onde.
- Bem está é a minha namorada Aysla.
- Muito prazer - diz Aysla.
- Igualmente- exclama Seher.
- Aonde anda o Yamam? - pergunta Kevser.
- Ele saiu de manhã cedo, Kev, deve ter ido fazer alguma coisa - responde Aysla.
- Ah está bem.
- Senta te, Seher e come alguma coisa.
- Obrigado, Ziya.

#Yamam
- Então como correu? - pergunta o Nedim.
- Correu bem.
- E que me dizes, é ela?
- Sim Nedim pode ser, mas quero conhecer primeiro a Seher para ter a certeza.
- Acho que fazes bem, Yamam. Ainda não foste a casa, pois não?
- Não, porquê?
- A Seher já chegou.
- Como sabes, Nedim?
- A Kevser mandou me uma mensagem, para depois passar lá na mansão para conhece-la.
- A serio? Será que te esta a tentar juntar com a irmã?
- Achas? Não me acredito que a Kev fizesse isso.
- Eu acredito que sim, amigo.
- Mas eu não quero nada com ela, pois pode ser a tua menina.
- Se não for, podes ir que eu não me importo.
- Sabes que eu tou bem solteiro.
- Quando encontrares a pessoa certa não vais dizer isso.
- Duvido.

E aqui esta mais um capitulo. Vocês acham que a Kevser vai tentar juntar a Seher com o Nedim? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Only you and me" Onde histórias criam vida. Descubra agora