Parte 9:

185 16 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Uns tempos depois Kevser e Yacin, finalmente chegaram da lua de mel, Yamam resolveu ter uma conversa com Kevser para tentar perceber se a Seher estava a mentir ou não, e porque teria mentido. *

- Kev posso falar contigo - pede o Yamam.
- Claro que sim.
- Preciso de te fazer uma pergunta e quero que sejas sincera comigo.
- O que se passa?
- A tua irmã conhece me?
- Sim, conhece.
- Entao porque que ela me mentiu?
- Não sei Yamam, mas posso tentar descobrir.
- Faz me esse favor. E obrigado.

#Chamada Kevser on
K - Ola irmã.
S - Olá Kev. Como correu a lua de mel?
K - Correu bem, irmã. E a tua conversa com o Yamam?
S - Eu não lhe contei nada.
K - Porquê, Seher?
S - Digamos que meio que eu foi ameaçada.
K - Como assim?
S - Alguém ouviu a nossa conversa e disse que se eu conta se a verdade ao Yamam te faria mal.
K - A serio? E quem foi essa pessoa?
S - Aquela moça que tava a beira do Yamam no casamento.
K - Podias ter contado a verdade ao Yamam, irmã, ele ta aqui para me proteger.
S - Para mim, primeiro es tu e depois eu.
K - Mas essa gaja tem de pagar pelo que fez.
S - Sim. E vais falar com o Yamam?
K - Sim vou.
S - Pede perdão ao Yamam por mim.
K - Eu digo lhe.
#Chamada Kevser off

#Pov Ziya
" Claro eu ja sei de onde conheço a Seher. Foi ela que salvou a vida do Yamam a alguns anos atrás e foi o pai dela, que arranjou emprego ao Yamam, para ele nós poder sustentar. Eu tenho de contar ao Yamam do que me lembrei. Ele vai ficar tão contente."

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Que irá o Yamam fazer a Letycia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Only you and me" Onde histórias criam vida. Descubra agora