Parte 16

150 14 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Um mês depois, Seher e Yamam tinham começado a namorar e com a ajuda de Yamam,  Seher tinha começado a trabalhar numa escola."
- Amo te! Nunca pensei amar alguém como te amo a ti.
- Eu sinto exatamente a mesma coisa, amor - exclama Seher.
- Depois de tanto tempo eu encontrei a pessoa certa para mim.
- Encontramos os dois.
- Como achas que esta a correr la no Brasil?
- Segundo a minha amiga esta a correr bem. Ela acha o Nedim " um gostoso".
- Tadinho do Nedim, o que vai sofrer, nas mãos dessa brasileira.
- Ai olha o que tu dizes, pois ela é maravilhosa mesmo. E o Nedim também estava a precisar de alguém especial.
- Aí concordo contigo.

#Nedim

- Tânia tu tens uma energia imensa - exclama o Nedim.
- Obrigado. Nós brasileiras somos muito festeiras - diz Tânia.
- Eu sou uma pessoa mais seria. 
- Comigo vais aprender a deixar de ser tao serio e vais começa a aproveitar a vida.
- Não sei se vou conseguir. Ser serio já faz parte do meu feitio.
- Nao, não, sr. Nedim tu não te vais safar com essa conversa.
- Tu vais investir até eu ficar mais solto, não vais?
- Vou sim.

#Kevser
" Finalmente ja começa a ficar tudo em condições e nos seus devidos lugares. O meu pai Finalmente aceitou o meu casamento com o Yacin e aceitou também o namoro da Seher com o Yamam. O pequeno Yusuf também ja esta quase a nascer. Eu estou mesmo muito feliz."

" 1 ano depois, o pequeno Yusuf ja tinha um aninho, Seher e Yamam iam casar. Nedim tinha voltado a Turquia juntamente com a Tânia, desde que ele teve no Brasil, não se conseguiam largar mais."

- Eu estou tão mas tao feliz por tudo o que conquistamos até agora - diz Aysla.
- Também eu - exclama Kevser.
-  E principalmente temos homens maravilhosos ao nosso lado - comenta a Tânia.
- Sim, que nos aceitam com as nossas qualidades e os nossos defeitos - fala Seher com um sorriso.
- É verdade. Mas eles também não tem queixas de nós.
- Espero sinceramente que não - diz Kevser.
- Obio que não, meninas. Vocês sao os amores das nossas vidas - comenta Ziya.
- Vocês estao sempre a ensinar nos coisas novas - diz Nedim.
- E nós só vós podemos agradecer por isso - exclama Yacin.
- Obrigado por tudo o amor e carinho que vocês nós dão - concluiu o Yamam.

E aqui esta o ultimo capítulo desta minha fanfic. O que acharam? Gostaram? Deixem a vossa sincera opinião pois é muito importante para mim. Obrigado.

" Only you and me" Onde histórias criam vida. Descubra agora