( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Yamam
- Agradeço te por teres vindo ao casamento, Letycia.
- Eu é que te agradeço por me teres convidado. E como ficamos agora?
- Dá me um tempo para eu por a cabeça em ordem e depois eu digo te alguma coisa.
- Claro que sim, Yamam, já fiquei contente por passar este bocadinho contigo.
- Precisas de boleia para casa?
- Sim, preciso.
- Eu vou pedir ao meu melhor amigo que te leve - diz Yamam indo ter com o Nedim- Amigo podes levar a Letycia?
- Levo sim, Yamam.
- Obrigado.
- Vais falar com ela agora?
- Sim, vou. Aproveitar que o casamento acabou.
- Fazes bem. Depois diz me alguma coisa.
- Claro que sim, meu amigo.#Letycia
" Ah Yamam tu não vais ficar com aquela simploria... nem penses nisso...eu sou muito melhor que ela... mas acho que o aviso que eu lhe dei, já a fez perceber que tu és meu..."#Flashback Letycia on
" Letycia estava a procura da casa de banho, quando passou pelo quarto aonde estava a Seher e a Kevser e ouviu a conversa delas."
- Irmã Lembraste daquele menino que eu ajudei a alguns anos atrás?
- Claro que me lembro, Se. Porquê?
- Esse menino é o Yamam, eu nunca me esqueci daqueles olhos.
- Oh minha irmã que boa notícia e tu que procuraste tanto por ele.
- Verdade. Depois do casamento eu vou falar com ele.
- Acho que fazes bem, irmã.
- Bem eu vou indo para baixo. Até já.
' Letycia aproveitou que Seher saiu do quarto para e puxou a'
- Tu não vais dizer nada ao Yamam pois ele vai ser meu, percebeste? Se contares alguma coisa, a tua irmã vai sofrer. Percebido?
- Sim.
#Flashback Letycia off- Seher será que posso falar contigo? - pergunta o Yamam.
- Sim, claro.
- Nós nao nos conhecemos de algum lado?
- ....Como irá reagir a Seher? Será que cederá a chantagem da Letycia? Irá o Ziya lembrar se da Seher? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Only you and me"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Yamam Kirimli é agora um homem feito e de muito sucesso, mas quando e...