* 2 meses depois finalmente chegou o casamento do Nedim com a Tânia, do Ziya com a Aysla e o do Yamam com a Seher. Ambas as noivas estavam hiper nervosas mas felizes ao mesmo tempo. Elas nem conseguiam acreditar que iam casar com os homens das suas vidas. *
" No altar, Yamam, Ziya e Nedim estavam no altar a espera das suas noivas. Todos os 3 tinham um sorriso no rosto, pois sabiam que finalmente a sua felicidade tinha chegado. Começou a tocar a musica " Aleluia" e as 3 entraram simplesmente lindas."
- Hoje estamos aqui reunidos para unir em matrimónio estes três casais maravilhosos. Tem alguem contra estes casamentos? - o padre pergunta e espera, como ninguém responde continua - bem vamos entao começar: Ziya aceita como sua esposa a Aysla prometendo ama-la e respeita la ate que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Aysla aceita como seu marido Ziya prometendo ama-lo e respeita lo ate que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Nedim aceita como sua esposa a Tânia prometendo ama-la e respeita la ate que a morte vos separe?
- I do.
- Tânia aceita como seu marido Nedim prometendo ama-lo e respeita lo ate que a morte vos separe?
- Yes, i do.
- Yamam aceita como sua esposa a Seher prometendo ama-la e respeita la ate que a morte vos separe?
- Oui accepté.
- Seher aceita como seu marido Yamam prometendo ama-lo e respeita lo ate que a morte vos separe?
- Oui accepté.
- Pelos poderes que me foram concedidos por Deus, eu vos declaro marido e mulher. Podem beijar as noivas." Eles fizeram a festa de casamento na mansão, estava tudo lindíssimo. Houve uma altura da festa, que Seher tem uma grande surpresa para Yamam."
- Meu amor, nós passamos muitas coisas para chegarmos aqui e podermos ser felizes. Houve pessoas que não nos queriam juntos mas aqui estamos casados e felizes. Mas tem uma coisa muito importante, porque agora dentro de mim batem 3 corações apaixonados por ti.
- Tu estás grávida meu amor? E de gemeos? - pergunta Yamam feliz.
- Sim, estou.
- Eu estou tão feliz meu amor.
- Também eu estou, bebé.* 15 anos depois todos os casais estavam juntos, felizes, apaixonados. E todos também tinham filhos. Os gémeos de Seher e Yamam com o nome de Aslan e Ayla, o Asil filho de Nedim e Tânia, a Samia filha do Ziya e da Aysla e claro não me posso esquecer do Yusuf.*
- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo - exclama Yacin
- Acredito que sim, amigo - diz Nedim.
- E o melhor é que nunca perdemos a nossa amizade - afirma Ziya.
- Graças a Deus e as nossas esposas maravilhosas - comenta o Yamam - Vamos fazer um brinde as maravilhosas esposa que temos.E aqui finalmente sim chegou ao fim esta minha fanfic. Fiz esta fanfic de coração. Espero sinceramente que tenham gostado e que me continuem a apoiar e a ler as minhas fanfics, pois eu amo escrever e dou sempre o maximo para que as minhas fanfics ficam boas. As vezes fico com medo que as fanfics ficam mas, mas mesmo assim agradeço quem esta sempre comigo. Obrigado a todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Only you and me"
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) * Yamam Kirimli é agora um homem feito e de muito sucesso, mas quando e...